A Fazenda 2020: Biel admite abstinência de maconha após entrar no reality

A Fazenda
Confinado em A Fazenda 2020, Biel admite abstinência de maconha após entrar no reality (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A Fazenda 2020 teve um recorde de participantes e em meio à pandemia da Covid-19. Por causa desse problema mundial de saúde, os participantes precisaram ficar 14 dias isolados, tempo suficiente para afastar qualquer suspeita do vírus. Biel, em conversa com peões, confessou que chegou a entrar numa espécie de abstinência de drogas nesse pré-confinamento.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O assunto começou quando Jakelyne Oliveira comentou que Biel dormiu muito e o peão ficou todo orgulhoso, fazendo Mariano tirar sarro dessa reação. O cantor desabafou: “Eu achei que eu não fosse conseguir dormir, nem comer. Estou orgulhoso de mim. Cada vez que vocês falam que eu comi um pratão, eu fico sorrindo”.

Biel, na sequência, explicou o que passou nas duas semanas que ficou confinado no hotel, antes de entrar em A Fazenda: “Tô tranquilão… No pré-confinamento, só eu sei o que passei. Aquelas duas semaninhas foram essenciais. Devolvi o prato cheio várias vezes. Virei várias noites. É tipo um medicamento que você corta do nada”.

Jakelyne questionou o famoso e descobriu que ele sentia falta da maconha. Lucas Cartolouco interveio na conversa, querendo que o amigo deixasse o suposto vício: “Tem que aproveitar agora, para entender que você não precisa disso pra viver”. Biel minimizou: “Mas sem drama, não foi tanta coisa. Foi nos quatro primeiros dias”.

Cartolouco voltou a aconselhar o peão: “Você pode viver sem essa porra. Tem que ter independência. O bagulho que é pra curtir… Você não precisa de droga para ficar de boa”.

Por fim, o funkeiro negou que usa a maconha com fins recreativos e desabafou sobre uma fase complicada de sua vida: “Não é pra curtir não, o bagulho é diferente. Cada um sabe a coisa que tem que carregar. O bagulho que eu lido você não tem noção. Se não vai entrar na discussão que não é seu lugar de fala”.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Biel admite abstinência de maconha após entrar no reality apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

%d blogueiros gostam disto: