qui. mar 28th, 2024

A Fazenda 2020: Biel, Cartolouco, Juliano e Rodrigo se reúnem para decidir voto

By Clayton set 29, 2020
Em A Fazenda 2020, Biel, Cartolouco, Juliano e Rodrigo se reúnem para decidir voto (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A terceira votação acontece nessa terça-feira (29) e os peões já estão se reunindo para orientar os rumos de A Fazenda 2020. Biel, Juliano Ceglia, Lucas Cartolouco e Rodrigo Moraes estão fechados como um quarteto e se reuniram para definir uma estratégia.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Mesmo solto entre os grupinhos, foi Lipe Ribeiro que iniciou a conversa: “Estava fazendo as contas aqui… Está muito entre o Cartolouco e a Luiza”. Biel imaginou um terceiro nome e de imediato adiantou sua opção de voto: “Ou Lidi! O meu voto nessa semana, se eu não precisar defender ninguém, vai ser na Jojo [Todynho]”.

Eu não tretei com ninguém, ela tretou sozinha, mano. Ridículo! Nunca faltei com respeito ninguém aqui dentro. Nem olho na cara dela, mais. Estou com nojo. Estou doido para ir numa roça com ela”, continuou o cantor, detonando Jojo Todynho. “Eu curto ela, mas acho que ela passou um pouco [do limite]”, continuou Lipe.

Rodrigo chegou na casa da árvore e observou Mariano conversando com Jojo e alfinetou a cantora: “O único que teria um peso com ela, para fazer isso, é o Mariano. O único que ela fala na maciota”. Juliano reclamou das atitudes da peoa polêmica e sinalizou que pensa em votar nela: “Eu tô pensando muito em votar na Jojo. Não temos que ter medo. Ela já votou em mim”. Biel acrescentou: “Eu seria muito incoerente se não votasse nela”.

Apesar da opinião praticamente unânime, Rodrigo colocou o nome de Mateus Carrieri na roda: “Na minha cabeça veio o Mateus, por esse lance de leva e traz. Ele fazendo a caveira do Cartolouco e quando ele entra, o cara fica quieto. Você falou ali, fala na cara”. Juliano pediu que o povo se atentasse aos números.

Cartolouco surgiu na reunião e suscitou reflexão sobre a eficiência do voto em Jojo: “Mas daí é um voto que a gente queima, que a gente rasga, que não vai ter sentido da gente fazer…. Porque não vai tirar um dos nossos e nem a Tays da roça, e vamos criar mais caso aqui dentro. Então é melhor, nesse começo, ir com a boiada que a gente se protege”. O jornalista não curtiu a ida de Biel para a baia, por blindar o funkeiro do voto dos peões e teme herdar os votos: “A Mirella e a Raissa votam em mim. A Luiza sabe como mexer com a cabeça das pessoas”.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Biel, Cartolouco, Juliano e Rodrigo se reúnem para decidir voto apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: