Share

A Fazenda 2020: Biel espiona conversa de Tays e os dois brigam

Em A Fazenda 2020, Biel espiona conversa de Tays e os dois brigam (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Biel e Tays Reis não tem se entendido muito bem nos últimos dias em A Fazenda 2020, e nome de MC Mirella vez ou outra vira motivo de discussão entre eles. O cantor espiou uma conversa do affair com Jakelyne Oliveira e Lidi Lisboa e a briga se instalou.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A baiana desabafou com as amigas: “Amiga eu estou decepcionada! Precisava ele me tratar daquele jeito? Sabe o que ele meteu no final? ‘Tô feliz, agora’“. Lidi disse que não consegue ver autenticidade no funkeiro: “Tem alguma coisa dele que não bate. Ele veio me pedir desculpas, mas eu senti na cara dele que não foi de coração. Algo ali não bate. Ele é educado, um menino prestativo, mas eu não sinto uma coisa 100%“.



Na sequência, Tays sinalizou que não quer viver mais esse romance e reclamou do jeito que ele a trata: “Vou falar: ‘Esquece, fica só na amizade’. É muita tiração de onda. Me respeita, rapaz. Postura ridícula, podre. Pior que ele tá achando que ele tá na razão. Eu fui na humildade conversar. Depois dessa resposta, não tem condição“.

Biel, depois de espionar a conversa com Mirella, Victória e Luiza, entrou no closet e fez um pedido: “Conversa comigo. Fica conversando de cantinho, toda hora. Está com a cara virada para mim há três dias“. A cantora se sentiu censurada e disparou: “Não vou entrar nessa, não. Desgaste. Agora não posso desabafar com as minhas amigas? É direito meu. E você ouve as pessoas?“.

Pelo amor de Deus, Tays. Decepção. Muita expectativa que você criou“, rebateu o peão. “Decepção minha com você! Não vem inverter o jogo. Cuidado com o que você fala“, continuou Tays Reis, aumentando o tom com o agora ex-affair.

Por fim, instantes depois, a participante falou com Jakelyne, novamente, sobre Biel: “Eu não acredito… Ele disse que a minha implicância com Mirella é por causa da amizade deles. Se a Jojo me permitir falar algo que ela me contou, aí você vai ver. Não vou nem olhar para a cara dele mais. Nunca fiquei contra ele, aqui“.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Biel espiona conversa de Tays e os dois brigam apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil