sex. mar 29th, 2024

A Fazenda 2020: Biel tenta fechar estratégia com Tays e toma fora

By Clayton out 21, 2020
Em A Fazenda 2020, Biel tenta fechar estratégia com Tays e toma fora (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Depois de muito pensar, Tays Reis abriu a guarda para Biel, os dois trocaram beijos em A Fazenda 2020 e desde então vivem esse enlace. No entanto, a cantora já deixou claro que não concorda com tudo que o affair faz.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O funkeiro lançou sua ideia, pouco antes da formação da roça: “Se eu for puxado da baia, eu vou te salvar no Resta Um, mas daí você salva o Juliano. Fico te devendo essa“. Tays foi bem direta ao negar a sugestão: “Eu não posso fazer isso“.

Biel, com a resposta, resolveu ameaçar indiretamente a amada: “Então você prefere ficar à deriva?“. A baiana, então, explicou o que se passava por sua cabeça: “Se a Jakelyne não tiver sido salva, eu preciso salvar ela. Ela é minha prioridade e depois seria você“.

“Você me salvou já”, percebeu o cantor. Tays Reis definiu quem são suas prioridades: “Mas é isso… Eu não posso deixar de salvar minha amiga. A mesma coisa de você não poder deixar de salvar ele. Entende? Mas você escolhe quem você salva“. Biel respondeu: “Vou salvar o Juliano e ver quem ele salva“.

A cantora também esclareceu que não quer que o peão se sinta cobrado: “Mas não fica com isso na cabeça, não… De que eu te salvei e você tem obrigação de me salvar. Minha prioridade é a Jake e depois você. Agora as suas, eu não sei. Tô por fora. E também não é porque vocês dois são minhas prioridades, que eu tenho que ser as suas“.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Biel tenta fechar estratégia com Tays e toma fora apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: