A Fazenda 2020: Biel tira sarro da vitória de Lucas Viana na temporada anterior

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Biel tira sarro da vitória de Lucas Viana na temporada anterior (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Depois de muitas polêmicas, jogo de equipe, romance e algumas roças, Lucas Viana venceu a temporada de 2019 do reality da Record. Agora em A Fazenda 2020, Biel lembrou da participação do ex-peão e desdenhou de sua vitória.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Lucas Maciel e Lucas Cartolouco estavam admirando a vista e ponderando sobre os três meses que o vencedor dessa edição passará confinado. O apresentador disparou: “É muito tempo“. O cantor concordou e acrescentou: “É intenso“.

Foi então que Biel alfinetou a participação do último campeão do programa, afirmando indiretamente que faltou força de vontade: “Se vocês forem ver, o cara que ganhou a última edição só reclamava. Ficava ‘não aguento mais, me tira daqui, saudade de casa, vou tocar o sino’“.

Maciel, no entanto, resumiu a passagem de Viana no reality show e preferiu manter a neutralidade: “Ele viveu aqui. Ele era namorado da Hariany do Big Brother. Ele estava em tudo, brigava, era bom de prova“. A curta conversa viralizou nas redes sociais e dividiu opiniões.

Um internauta criticou o ex-participante e lembrou de seu apelido: “‘Bebezão’… Parecia uma criança de 5 anos! Piada esse cara ter ganho a Fazenda“. Um fã do programa não viu a postura de Lucas Maciel como verdadeira: “Elogiando, pois ele é esperto demais pra falar mal desse aí que tem um fandom enorme“. Outra pessoa continuou: “Primeiro falou mal da lenda Anitta, que já surra ele só por existir, e agora falando do Lucas campeão passado. Alguém tem que parar esse rapaz“.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Biel tira sarro da vitória de Lucas Viana na temporada anterior apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

%d blogueiros gostam disto: