A Fazenda 2020: Cartolouco e Lipe revelam seus objetivos dentro do reality

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Cartolouco e Lipe revelam seus objetivos dentro do reality (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Lipe Ribeiro e Lucas Cartolouco ficaram famosos por razões diferentes, mas uma coisa os une: a luta pelo prêmio milionário, dado para o vencedor de A Fazenda 2020. A dupla refletiu sobre os próprios objetivos e falou sobre o futuro do jogo.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Cartolouco mostrou o fascínio pela ideia de ganhar o reality show: “Você jogar contra 19 pessoas e ganhar… Caraca, tá louco”. Sobre os ninhos que sorteiam os peões para a Prova de Fogo, Lipe fez uma observação: “Já foi quase uma fileira. Quero ver quando estiver só a de cima, moleque. Da até arrepio”.

O jornalista tomou a palavra novamente e pensa muito em chegar longe: “Será que a gente vai estar aqui? Ia ser legal, hein?! Quero chegar até a final, posso nem ganhar, mas chegar a fina vai ser bem legal”. O peão com o cabelo oxigenado também desabafou: “Se Deus quiser… Chegar a final, para mim, é uma baita conquista. Um mês era meu objetivo inicial, eu já vou conseguir. Tinha muito medo de sair antes da galera me conhecer. Acho que agora as pessoas me conhecem um pouco”.

Antes de entrar, eu tinha medo de sair na primeira semana”, confessou Cartolouco, que inclusive esteve na primeira roça. Lipe Ribeiro aproveitou a deixa para criticar aquelas pessoas que se acham unanimidade de aceitação: “Mas ninguém agrada todo mundo, e quem agrada, suspeite”.

O ex-participante do De Férias Com o Ex, que saiu com má fama do reality de pegação da MTV, riu ao relembras as polêmicas com seu nome: “Antes não conheciam nada e me julgavam. Agora se não gostarem, não tem jeito mesmo. Eu sou um merd#”.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Cartolouco e Lipe revelam seus objetivos dentro do reality apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

%d blogueiros gostam disto: