A Fazenda 2020: Cartolouco e Mateus debatem chances de Luiza estar na roça

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Cartolouco e Mateus debatem chances de Luiza estar na roça (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Nessa terça-feira (15) acontece a primeira votação para definir os roceiros e os participantes de A Fazenda 2020 já estão se preparando para esse embate. Luiza Ambiel está crente de que vai ser indicada e debateu sua impressão com Mateus Carrieri e Lucas Cartolouco.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Recapitulando os últimos movimentos do jogo, Jakelyne Oliveira ganhou uma prova e se tornou a primeira fazendeira: além da imunidade, poderá indicar alguém direto para a roça. JP Gadêlha venceu a Prova da Chave e faturou o Lampião do Poder, deixando Luiza, Fernandinho Beatbox, Mariano e Victória Villarim na baia. Na maioria das vezes, o roceiro indicado pela sede puxa alguém da baia para ocupar o terceiro banquinho. No baú da sorte, antes disso, Victória garantiu uma imunidade e portanto está salva.

Luiza procurou os peões para desabafar: “É ruim essa sensação de saber que você pode ir para a roça, sabia? Muito ruim“. Cartolouco interrompeu a peoa com um olhar mais realista: “Todo mundo pode, eu posso“. A peoa explicou melhor o seu medo: “Mas logo de cara? Imagina eu ir com uns caras mais populares?“. O jornalista continuou: “Luiza, você está muito bem no jogo. Você tá brilhando, pô“.

Mateus chegou na conversa e deu a entender que ainda há muita coisa para acontecer no jogo: “Você vai entender tudo, quando isso daqui der uma rodada inteira“. Luiza analisou as possibilidades: “Minhas chances de ir para a roça aumentaram, porque a Victória está imune“. Sabendo disso, Cartolouco surgiu com uma dica: “Quando você for para a baia, tem que pensar numa pessoa que o fazendeiro não irá votar, e outra pessoa que você acredita que possa eliminar numa roça“.

Mateus chegou à conclusão que as chances da peoa ir para a roça aumentam caso Jakeline mande Fernandinho, porque julgou que as pessoas não têm coragem de colocar Mariano na roça. “Pela casa eu acho que ainda não iria. Agora estou correndo risco. Dependendo de quem for pela casa e for próximo ao Fernandinho, não vai puxar ele e nem culhão para puxar o Mariano. Então sobra eu“, pontuou Luiza, sobre o futuro roceiro da baia. O ator deu sua palavra final: “Eu acho que você não vai, sinceramente“.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Cartolouco e Mateus debatem chances de Luiza estar na roça apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

%d blogueiros gostam disto: