A Fazenda 2020: Cartolouco e Stéfani assumem bissexualidade

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Cartolouco e Stéfani assumem bissexualidade (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Os participantes de A Fazenda 2020, ou de qualquer reality de confinamento, perdem o acesso à televisão, celulares e afins, para que não saibam dos acontecimentos do lado de fora. Assim sendo, as conversas se tornam um grande passatempo. E, de um papo entre Lucas Cartolouco e Stéfani Bays, surgiu uma revelação.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Estavam vários peões na cozinha, cuidando da higiene da sede e Cartolouco disparou: “Fala jogadora”. Stéfani, que foi a chamada na conversa, surpreendeu ao revelar que é bissexual, de modo bem discreto: “Eu jogo em dois times às vezes”.

Falando em surpresa, quem também veio com a mesma revelação foi o peão que começou o bate-papo: “Eu pratico só às vezes essa partida aí. Às vezes eu também jogo”. Animada, Stéfani questionou: “Você também é do mesmo time que eu?”. Cartolouco passou a desconversar: “Sou mais Grêmio do que Inter”.

Evitando qualquer mal entendido, a peoa voltou a questionar o jornalista: “A gente tá falando a mesma língua?”. Sem muito alarde, Cartolouco confirmou a suspeita: “Da vida amorosa? Sim, sim”. Stéfani comemorou e abraçou o colega de reality show: “Ai, perfeito”.

Por falar em bissexualidade, a equipe de Lucas Maciel informou que o peão também é mais um do time, no reality. Após a revelação, internautas reviveram um tweet antigo em que o famoso já tinha exposto sua própria sexualidade.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Cartolouco e Stéfani assumem bissexualidade apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

%d blogueiros gostam disto: