A Fazenda 2020: Cartolouco, Fernandinho, Raissa e Rodrigo formam a primeira roça

A Fazenda 2020
Cartolouco, Fernandinho, Raissa e Rodrigo formam a primeira roça (Imagem: Reprodução/ Record)

A primeira roça de A Fazenda 2020 está formada. Cartolouco, Fernandinho, Raissa e Rodrigo estão na berlinda após votação que aconteceu, ao vivo, nesta terça-feira (15).

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Além de Raissa, um dos três indicados, no entanto, terá a chance de se tornar o fazendeiro na prova desta quarta-feira (16) e sair da roça, além de ficar imune na próxima votação da temporada do programa. A ex-Miss Bumbum está automaticamente na disputa pela preferência do público.

A formação da berlinda teve início com Carol Narizinho, que recebeu o poder da chama verde das mãos de JP Gadêlha. “O dono desse poder deve trocar de lugar com um dos peões da baia”, leu a ex-panicat, que escolheu trocar de lugar com a Victória, que estava imune na disputa.

Em seguida, a fazendeira Jakelyne indicou Cartolouco para a primeira cadeira da roça e justificou: “Eu optei em não votar em mulher, porque se eu não tenho um motivo específico eu não acho correto criar uma rivalidade feminina”.

“Essa pessoa que eu vou votar eu optei simplesmente porque quando ela foi votar em outra oportunidade ela mostrou muita compreensão de que isso é um jogo e que todo mundo pode ser votado“, completou a Miss, que recebeu um abraço do indicado.

Dando continuidade, a maioria dos peões escolheu Raissa, que recebeu 8 votos. Biel foi o segundo mais votado, com 5 votos. Lidi, Rodrigo, Juliano e Jojo também chegaram a ser indicados pelos competidores da sede.

JP também chegou a utilizar o poder da chama vermelha. “O dono do poder deverá anular os votos de dois peões”, leu o ex-The Circle, que optou por anular um voto que estava em Biel e outro no Rodrigo.

Escolhida pela maioria, Raissa puxou da baia para a roça Fernandinho e declarou: “Não tem muito o que falar porque todos temos afinidade. Vou ter que puxar o Fernandinho para defender as meninas”.

Novidade na temporada, o quarto indicado foi selecionado por um “Resta Um” e ainda teve o direito de vetar um dos três de fazer a prova do fazendeiro. Rodrigo foi o escolhido e ele colocou a ex-Miss Bumbum direto na berlinda.

O post A Fazenda 2020: Cartolouco, Fernandinho, Raissa e Rodrigo formam a primeira roça apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

%d blogueiros gostam disto: