sex. abr 19th, 2024

A Fazenda 2020: Com quase 800 milhões de votos, Roça bate recorde histórico

By Clayton Lima out23,2020
A Fazenda 2020

A Fazenda 2020
Roça de A Fazenda 2020, desta quinta-feira (22), bateu o recorde de maior votação da história do reality (Imagem: Reprodução / Record)

A noite foi de glória durante a edição desta quinta-feira (22) de A Fazenda 2020. A Roça da formada por MC Mirella, Matheus Carrieri e Luiza Ambiel, que foi a eliminada da semana, superou todos os recordes em uma votação.

A berlinda foi responsável pelo registro de quase 800 milhões de votos únicos, maior marca registrada em toda a história do programa em 12 edições. As redes sociais do reality show também se mostraram movimentadas e somaram mais de 6,1 bilhões de impressões, 45 milhões de interações, 1,7 bilhão de visualizações de vídeos durante a sua exibição.



Entre ontem e hoje (23), as conversas sobre o programa no microblog também geraram 1,7 milhão de Tweets em todo o mundo. Os números ultrapassam até mesmo a marca alcançada na estreia, de 1,1 milhão de Tweets.

No ranking dos peões mais comentados os roceiros da vez aparecem em primeiro lugar, MC Mirella, Luiza Ambiel e Mateus Carrieri, respectivamente. Jojo Todynho e Raissa Barbosa aparecem logo depois no Top 5.

Um dos maiores picos de conversas sobre o programa na plataforma, aconteceu quando Carrieri voltou para a sede, logo após escapar da eliminação. As hashtags #AFazenda, #AFazenda12 e #EliminaçãoAFazenda foram as mais mencionadas no Twitter, dentro deste período. 

Em outras plataformas, A Fazenda também tem feito bonito. No YouTube, por exemplo, o canal oficial do reality está entre os cinquenta que mais ganharam inscritos no YouTube nos últimos 30 dias, segundo ranking mundial do site SocialBlade. 

Já no TikTok, o reality show se consagrou como o maior do mundo em número de seguidores: são mais de 3,5 milhões de inscritos.

O post A Fazenda 2020: Com quase 800 milhões de votos, Roça bate recorde histórico apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: