sex. abr 19th, 2024

A Fazenda 2020: Equipe reage à declaração de Carol Narizinho sobre síndrome de Raissa

By Clayton out29,2020
A Fazenda 2020: Assessoria de Raissa afirmou que a produção sabia que ela tinha transtorno de Borderline (Imagem: Reprodução / Record)

Após os rumores de que Raissa Barbosa não tinha contado para a produção de A Fazenda 2020 que tinha transtorno de Borderline, Carol Narizinho, a quinta eliminada do reality, deu força ao assunto com uma declaração.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

“Ela disse que não sabia se estava tomando o remédio e que não contou para a produção sobre isso, pois isso poderia ter a impedido de entrar no reality”, disse a ex-panicat.



Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a assessoria de Raissa afirmou que a equipe do programa sabia da doença da ex-vice Miss Bumbum. “Ela não será expulsa por esse motivo. Todos sabiam. Como já falamos várias vezes, o caso dela sempre foi público“, afirmou.

Inclusive, sempre esteve na redes sociais dela. O assunto está nos destaque do Instagram da Raissa. Ela publicou e sempre deixou lá para todos verem e saberem. Como é que não sabiam?”, disparou a equipe da peoa.

Vale lembrar que no contrato para entrada em A Fazenda, há uma cláusula que afirma: “Omitir informações sobre doenças ou sintomas pré-existentes que requeiram cuidados médicos. Qualquer estado de saúde incompatível com a permanência do competidor no programa devidamente atestado por um médico, levarão à punição severa ou expulsão”.

O post A Fazenda 2020: Equipe reage à declaração de Carol Narizinho sobre síndrome de Raissa apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: