A Fazenda 2020: Família de Biel reclama da produção após invasão de carro de som

Biel

Biel
A Fazenda 2020: Família de Biel teme que o carro de som atrapalhe o andamento do jogo (Imagem: Reprodução / Record)

A família de Biel não ficou nada feliz com o carro de som que foi até a sede de A Fazenda 2020 para aconselhar Mirella a se afastar do cantor e de Juliano. Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, Giovanna Marins, irmã do funkeiro, falou sobre o ocorrido..

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

“Não vamos comunicar a produção (do reality), mas achamos de extrema irresponsabilidade”, disparou a influencer, que afirmou que as notícias do mundo externo podem prejudicar o andamento da competição.

Esse carro de som vai afetar o jogo. Eles não recebem informações externas nem do Marcos Mion, imagina de repente ouvir do céu uma voz dizendo: ‘Se afaste do Biel’, quem não iria obedecer? Isso deixou o Biel nitidamente constrangido e desconfortável. Mas jogo que segue”, concluiu a irmã do peão.

Para quem não sabe, após alguns participantes do programa escutarem: “Mirella, se afaste de Biel e Juliano“, o clima da casa ficou tenso. Enquanto Stéfani começou a chorar, já que o carro também falou sobre a importância da amizade das duas, Tays ficou com dúvidas.

Na ocasião, a cantora, que vive um romance com Biel no reality, disparou para Jake: “Isso foi uma mensagem de Deus”. Com isso, a ex vocalista da banda A Vingadora deu a entender que também iria se afastar do affair.

O post A Fazenda 2020: Família de Biel reclama da produção após invasão de carro de som apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

%d blogueiros gostam disto: