ter. abr 16th, 2024

A Fazenda 2020: Internautas pedem expulsão de Biel após festa polêmica

By Clayton out10,2020
Internautas pedem expulsão de Biel após festa polêmica em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Entre o fim da noite de sexta-feira (9) e a madrugada de sábado (10), aconteceu a festa #TBT em A Fazenda 2020, com temática infantil e a aparição de Xuxa Meneghel no telão. Apesar de toda diversão, a expulsão de Biel foi pedida por internautas e o assunto rendeu nas redes sociais.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A hashtag “#BielExpulso” parou na lista dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil e, até o fechamento dessa matéria, continuava em alta. Os tweets que fizeram essa ação ganhar destaque, se misturavam entre rumores, memes, vídeos nada esclarecedores e acusações.



Um desses internautas tentou fazer um resumo do que aconteceu na festa e que levou Luiza Ambiel a sair mancando: “E a Mirella que quase matou a Luiza ainda por cima depois disso o Biel quebrou o pé dela?“. Outra pessoa mostrou a desesperança de acontecer algo do gênero, embora torcesse para isso: “Biel empurrou a Luiza? Já estou pronto pra subir BIEL EXPULSO, mesmo sabendo que o Carelli não vai fazer nada“.

Um fã do reality foi mais fundo ao descrever o que rolou para motivar essa tag: “Só essa noite o Biel machucou a Luiza, ela não está conseguindo nem andar sozinha. Quebrou decoração da sala e rasgou short do Mateus e enfiou o dedo na bunda do Lucas que estava bêbado… Lembrando também que ele já abriu a bunda do Cartolouco“.

Vi a #BielExpulso e nem sei o que aconteceu, mas já apoio e aguardo com pipoca e champanhe“, disparou um dos haters de Biel, já torcendo por sua saída do reality show e lotando o Twitter de memes.

Confira:

“Biel Expulso” parou na lista de assuntos do momento (Imagem: Reprodução / Twitter)

O post A Fazenda 2020: Internautas pedem expulsão de Biel após festa polêmica apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: