sex. mar 29th, 2024

A Fazenda 2020: Jake conta sonho erótico com Mariano e é “dispensada” por ele

By Clayton out 3, 2020
Jake e Mariano se beijaram em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A Fazenda 2020 está formando o primeiro casal entre Jake e Mariano, que se beijam em quase todas as festas, mas parece que ele não está tão empolgado quanto ela na relação.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Prova disso é que, enquanto se beijavam, a morena confessou que teve um sonho erótico com ele, dizendo que os dois estavam fazendo amor em pleno confinamento, com direito a preliminares.

“Eu sonhei (com a gente) durante, mas a gente não concluía. Porém, tinha toda a preliminar. Não tinha os acontecimentos, só as preliminares”, disparou.

“Quando acordei foi engraçado porque não tinha acontecido”, lamentou. Mariano, então, deu um jeito de fazer com que o sonho não se tornasse realidade lá dentro e mandou a real.

Segundo ele, o sonho foi um sinal para que os dois não tentassem nada até a eliminação. “Mas então não é para acontecer aqui”, disparou. “Aqui, não. Lá fora, sim”, pediu Jake.

“Que a gente se mantenha até lá pra eu concluir o ato”, completou a modelo, mostrando que faz questão de ter uma noite de amor com ele.

Mariano, por sua vez, em conversa recente com Tays Reis, se mostrou desanimado com possíveis rumos que o público possa dar ao programa.

O cantor também condenou a atitude de Raissa Barbosa, que jogou creme na cara dos homens, após ser indicada à terceira roça: “A atitude da Raissa foi lamentável“.

E Tays mostrou-se surpresa com o que aconteceu, relembrando quando ela tacou água na cara de Biel: “Gente, foi muito. Eu pensava que ela não fosse fazer isso“.

A cantora, embora seja contra essa postura, admite que os telespectadores possam estar curtindo tudo isso: “E se o povo quiser ver o barraco“.

O sertanejo confessou a vontade de desistir, caso Raissa volte da roça: “Vou esperar para ver o resultado dessa roça aí, porque dependendo de quem voltar… Vou falar pra você: 1 milhão é um dinheiro gordo, mas a partir do momento que a intriga, a falsidade e a fofoca estiverem ganhando dos princípios morais, eu pulo fora“.

Tays Reis foi na onda e revelou que sente a mesma coisa: “Não vale sua paz interior. Eu também vou fazer isso, Mariano. Não vou mentir. Mãe e pai, me desculpem… Mandaram eu ficar firme até o final, mas você falou exatamente tudo. Lá fora a gente ganha [dinheiro]“.

Mariano finalizou: “Prefiro ganhar dinheiro carpindo lote, na ponta da enxada. Nunca tive preguiça de trabalhar“.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Jake conta sonho erótico com Mariano e é “dispensada” por ele apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: