qui. abr 18th, 2024

A Fazenda 2020: Jakelyne confessa que Mariano não é sua prioridade no jogo

By Clayton out5,2020
Em A Fazenda 2020, Jakelyne confessa que Mariano não é sua prioridade no jogo (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Jakelyne Oliveira passou a se envolver com Mariano nos primeiros dias e formou o primeiro casal declarado de A Fazenda 2020. No entanto, a peoa não vê o seu parceiro como prioridade num determinado aspecto do jogo.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Citando o cantor, a ex-Miss conversou com Lucas Maciel: “Duas pessoas que poderiam defender somos eu e você, no Resta Um. Depende muito de quem estiver. Mariano não é minha prioridade, porque na minha cabeça qualquer pessoa salva ele”.



Vale citar que o Resta Um é a dinâmica que define um dos indicados à roça, com o indicado pela baia salvando um colega, até que sobre aquele não lembrado. O apresentador tomou à fala e lançou uma pergunta bem direta: “Se tiver eu, ele e o Lipe, quem você vai salvar primeiro? Tô falando sobre a nossa galera, tirando outras pessoas”.

Lucas não obteve resposta, analisou as chances dele ter parado na última berlinda e aconselhou a peoa: “Como isso quase aconteceu semana passada, se o Mateus tivesse seguido o que o Juliano pediu e a Mirella não tivesse me salvado, poderia sobrar eu ou a Lidi. Facilmente. Pensa nisso também… Quero proteger todo mundo, quero ficar aqui com as pessoas que eu gosto, mas eu preciso pensar em mim”.

Jakelyne acredita que o peão ganhou a confiança de parte das mulheres do reality: “Mas a Mirella te salvar, indiretamente diz que você conquistou as meninas, por você ter salvo uma delas. Quando acabar as meninas e sobrar só os meninos, elas vão para você”.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Jakelyne confessa que Mariano não é sua prioridade no jogo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: