sex. abr 19th, 2024

A Fazenda 2020: Jakelyne e Lucas desconfiam da autenticidade de Biel no jogo

By Clayton out5,2020
Em A Fazenda 2020, Jakelyne e Lucas desconfiam da autenticidade de Biel no jogo (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Assim como em outros realities, em A Fazenda 2020 existem vários “personagens”, desde os mais autênticos aos mais cuidadosamente montados. Jakelyne Oliveira e Lucas Maciel pararam para conversar sobre Biel e tem dúvidas sobre suas intenções no jogo.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O bate-papo foi mais amplo e não tão objetivo, mas Lucas resumiu basicamente o que pensa sobre o peão: “Ele não faz nada aqui, só dorme. A Jojo [Todynho] que bota o peso que ele não tem. Eu coloco um peso que ele não tem. Sobre convívio, eu não tenho do que reclamar, mas estrategicamente uma hora terei que votar nele”.



Jakelyne concordou com o ponto de vista do colega de confinamento e reclamou sobre a falta de presença do cantor na fazenda: “Eu acho ele uma planta aqui dentro. Não fede e nem cheira. Se deixar, passa o dia dormindo. Se não pedir, não faz nada”.

Comentando a volta de Biel da roça mais recente, o apresentador tentou prever a visão do público, ainda acreditando que Cartolouco se finge de bobo: “Por que será? Por que se criou a história de que ele é o mais isolado da casa… E está virando. Os dois estão fazendo o jogo certinho. Tá todo mundo caindo e batendo palma”.

A ex-miss Brasil, inclusive, disse que não vê autenticidade no jeito do funkeiro agir quando é confrontado diretamente: “O lance dele não retrucar as coisas, fortalece muito ele. Ele sabe que se ele retrucar, com a fama que ele tem lá fora, é fácil dele ser cancelado. De todos aqui dentro, o que eu mais tenho receio, é ele”.

Apesar de tudo, Jakelyne Oliveira admitiu que pensa em conversar com o peão: “Eu queria conversar com ele, só que não sei como conversar, porque isso pode soar como um ‘poxa, você não está acreditando em mim’. E a questão é que se for uma estratégia, ele não vai se abrir e falar que é uma estratégia”. Lucas Maciel deu seu conselho final: “Você pode continuar do jeito que está e observar mais”.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Jakelyne e Lucas desconfiam da autenticidade de Biel no jogo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: