Share

A Fazenda 2020: Jojo perde a paciência com Mateus e passa sermão ao vivo

Em A Fazenda 2020, Jojo perde a paciência com Mateus e passa sermão ao vivo (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Como de costume, as noites de formação de roça sempre rendem momentos tensos em A Fazenda 2020 e na noite desta terça-feira (8) não foi diferente. Jojo Todynho perdeu a paciência com a longa discussão entre Mariano e Mateus Carrieri e resolveu intervir do seu jeito.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O momento aconteceu após o ator questionar o voto de Mariano, e até mesmo Marcos Mion pediu para o veterano do reality acelerar o discurso: “Mateus, preciso que você dê uma resumida“. Visivelmente irritada, Jojo interrompeu o amigo e mandou a real: “A verdade é que todo mundo já meteu o pau em todo mundo aqui. Tem que votar, gente. Hoje tu dá um voto, amanhã tu toma. Se eu tiver que sentar ali, acabou“.



“Segue Mion, que hoje eu estou nervosa, estou meio ‘power’“, continuou a peoa, querendo dar prosseguimento à dinâmica. Mateus tentou acalmar a parceira de jogo: “Calma, Jojo! Estou conversando sobre o voto que eu tomei e está tudo certo“.

Mesmo assim, a funkeira reclamou da ladainha interminável: “É muita balela, toda terça-feira é a mesma coisa“. O ator contra-argumentou: “Quando você teve que justificar sua votação, você falou também“. A peoa continuou com o sermão sobre o reality show: “Sim, mas a gente sabe que é isso que acontece. A finalidade do jogo é essa”.

Se vendo como vítima de suas próprias decisões, Mateus Carrieri alfinetou Mariano e Lipe Ribeiro, que votaram nele: “Essa decisão equivocada num momento de rapidez me fez tomar dois votos. Tá tudo certo, eu não tenho medo de roça“. Jojo Todynho provocou, ao fim, querendo sair dali: “Mion, posso voltar pra sede?“.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Jojo perde a paciência com Mateus e passa sermão ao vivo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil