A Fazenda 2020: Jojo reclama da convivência com peões e confessa vontade de agredir

A Fazenda
Jojo Todynho não tem passado despercebida em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Jojo Todynho já era uma figura polêmica antes de entrar em A Fazenda 2020, e no reality show da Record continuou do mesmo jeito. Sozinha na oficina, a cantora resolveu desabafar sobre as dificuldades de conviver com os demais peões.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A peoa elogiou a própria participação no reality e começou criticando seus colegas de confinamento: “A gente tem que cumprir e eu acho que eu estou cumprindo direitinho. É muita gente mascarada aqui. É muita performance. Muita coisa, eu fico só observando”.

Tem gente que nem peroba na cara dá jeito, mas não tem problema não. Uma coisa eu tenho certeza: eu não estou doida e nem maluca. Quando pego nas minhas teses, vou embora”, continuou Jojo, reclamando de pessoas mentirosas e sendo firme em sua certeza. Vale citar que ela teve treta com peões como Biel, MC Mirella e Lucas Cartolouco, ao longo das semanas.

Apesar de tudo, Jojo Todynho fez agradecimentos e ao mesmo tempo confessou a vontade de agredir alguém: “Senhor, tu tem me testado grandiosamente e eu só tenho que lhe agradecer. Aqui não dá pra fazer jejum, porque o Diabo tenta o tempo todo. Vontade de dar um soco, mas não posso. Prometi que não vou bater em ninguém”.

Por fim, a funkeira reclamou do estresse, mas admitiu que pode estar errando em alguma situação: “Eu passo muita raiva aqui, mas é assim mesmo. Tenho que aprender a conviver em grupo, tenho que sorrir e é isso… O dia está lindo, o lugar é lindo. Só tenho a agradecer, porque a gente não tem razão de pedir nada… Além de perdão, que a gente erra muito”.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Jojo reclama da convivência com peões e confessa vontade de agredir apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

%d blogueiros gostam disto: