sex. mar 29th, 2024

A Fazenda 2020: Jojo revela toda a verdade da confusão entre Lucas e Lidi

By Clayton out 17, 2020

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jojo revela toda a verdade da confusão entre Lucas e Lidi (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Na festa mais recente de A Fazenda 2020, Lucas Maciel ficou irado ao entender que Jojo Todynho teria o acusado de bater a cabeça de Lidi Lisboa na parede, propositalmente. Depois do efeito da bebida dos peões, a cantora resolveu esclarecer esse mal-entendido.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Em conversa com Mariano, Jojo afirmou que foi mal interpretada pelo apresentador: “Eu não discuti com o Lipe. Acho que nem cheguei a completar a frase. É porque lá fora, tudo que acontece elas enfatizam. Sabe o que vai acontecer? Eu não vou me manifestar, não. Na próxima festa vai dar merda“.

Na sequência, a funkeira listou os comportamentos perigosos que observou, temendo que os envolvidos fossem desclassificados do reality: “Victória pulou em cima do Lucas, aí capota para o outro lado. Na hora que alguém se bater, abrir a cabeça e dar uma merda, acabou. Quase deu merda no dia da Luiza. As pessoas bebem e perdem o limite“.

O sertanejo tentou explicar a situação melhor e incentivou que os dois se resolvessem: “Ele bateu a cabeça dela, porque estava ajudando ela a dormir. Na hora que ela enfiou o dedo no olho dele, eu estava. Na história da cabeça, eu estava, mas é o que eu estou te falando… Se a sua intenção não foi dizer que ele bateu a cabeça, e foi tudo na pinga, é bom explicar“.

Jojo Todynho continuou justificando que não insinuou nenhuma maldade nas coisas que viu e descreveu brevemente a cena: “Não estou dizendo que ele bateu a cabeça dela. Eu estava vendo tudo, lúcida. Eu não falei isso. O Lipe entendeu. A Lidi estava atentada ontem, tentou agarrar ele e o Lipe ontem… Estava com ressaca moral. Você, Jake e Lucas tentando acalmar ela; Jake tentando dar água, ela cuspiu o remédio pela primeira vez… Na hora que ele estava tentando fazer ela parar, foi quando ela enfiou o dedo no olho dele. Na hora que ele foi dizer ‘chega’ [e segurou no rosto dela], ela foi com a cabeça na parede“.

Por fim, a cantora resumiu qual foi sua grande preocupação e usou a expulsão de Hariany Almeida do BBB 2019, por empurrar Paula, como exemplo: “Estava apenas preocupada das pessoas entenderem o que querem, igual o negócio da Hariany que foi expulsa sem fazer nada“.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Jojo revela toda a verdade da confusão entre Lucas e Lidi apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: