A Fazenda 2020: Jojo solta o verbo contra críticos da internet

Jojo Todynho
Jojo Todynho disparou contra críticos da internet (Imagem: Reprodução/ Playplus)

Em A Fazenda 2020, Jojo Todynho decidiu soltar o verbo ao falar sobre críticos na internet, que levam, inclusive, a promoverem os “cancelamentos” de famosos. Em uma conversa com Cartolouco e Lidi Lisboa, a famosa condenou a atitude.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

“Na internet tem muito desembargador, juiz. Eles te acusam, te apontam, como se nunca tivessem errado. Ah, quebrou um prato. Você nunca quebrou um prato na sua casa? A, o fulano é ‘cagão’. Você nunca teve dor de barriga?”, disparou a funkeira.

Enquanto todos a escutavam, Jojo Todynho ainda declarou: “A mudança deve começar dentro de nós”. Ainda na mesma conversa, na noite desta segunda-feira (14), a cantora surpreendeu os peões ao defender Biel.

“Uma coisa é eu tomar iniciativa sobre as atitudes dele aqui. Outra coisa é eu vir jogar pedras nele por coisas do passado”, afirmou a artista, lembrando que o funkeiro causou polêmicas antes do confinamento.

Lidi a interrompeu e disse: “Você nem estava presente, nem sabe o que aconteceu”. “Passado é lugar de referência e não de permanência. Você permanece ali se quiser, mas você tira aquilo ali como referência pra sua mudança. As pessoas têm que evoluir”, filosofou a funkeira.

O post A Fazenda 2020: Jojo solta o verbo contra críticos da internet apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

%d blogueiros gostam disto: