A Fazenda 2020: Jojo Todynho acusa peoa de agir como Boca Rosa no BBB

Jojo Todynho
Jojo Todynho cita Boca Rosa em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

A primeira roça de A Fazenda 2020, da Record, acabou causando uma divisão natural entre os homens e as mulheres. No entanto, Jojo Todynho percebeu que uma das meninas se inclinou para o lado adversário e a comparou com Boca Rosa no BBB 20.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Sem papas na língua, ela afirmou que Tays Reis, do hit Metralhadora, está muito próxima dos rapazes e a orientou, pedindo que a cantora tomasse mais cuidado. No reality da Globo, Bianca Andrade foi a primeira mulher a ser eliminada por conta dessa proximidade.

Enquanto todas as mulheres se juntaram contra as atitudes machistas, a morena saiu em defesa de todos eles e passou a ser rejeitada pelo público. “Presta atenção, porque você está muito perto dele e aconteceu a mesma coisa com a Boca Rosa”, disparou Jojo.

“Foi uma coisa que eu observei agora. Presta atenção. Aconteceu a mesma coisa e não teve como voltar o que tinha acontecido”, alertou. Após as palavras da funkeira, porém, Tays acabou indo até os meninos e contando tudo para eles, exatamente como costumava acontecer no BBB.

Imediatamente, o vídeo começou a repercutir e dividiu a opinião dos internautas. “Deixa ela ir para o lado dos meninos, aí depois toma uma rasteira deles e fica chorando se fazendo de vítima”, ironizou uma pessoa.

“Real, as meninas estão mostrando uma união independente dos erros e brigas, enquanto a Tays tá fazendo o mesmo que a Boca Rosa e a Flay fizeram. O que ela não sabe é que o público não perdoa!”, apontou mais uma.

Alguns, porém, a defenderam: “Bianca é uma pessoa ela é outra. Se ela tem afinidade com um homem qual problema nisso? Os meninos do BBB falaram barbaridades das meninas, não tem relação alguma com os da Fazenda”.

Vale lembrar que, na mesma noite de votação, Raissa Barbosa recebeu oito votos e entrou direto para a primeira roça da temporada. Ao tirar satisfações com os que votaram nela, disparou: “Vocês todos jogaram sujo, vocês todos me metralharam, cara!”.

“Eu tentei me aproximar do Lipe, dos dois boy lixo e o que eles fizeram?”, questionou Raissa, se referindo a Lipe e Biel. Após o barraco, a peoa se trancou no banheiro e ficou um bom tempo gritando no reservado. Na sequência, recebeu o apoio das meninas.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Jojo Todynho acusa peoa de agir como Boca Rosa no BBB apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

%d blogueiros gostam disto: