sex. abr 19th, 2024

A Fazenda 2020: Jojo Todynho e Biel trocam acusações em briga ao vivo

By Clayton out7,2020
Em A Fazenda 2020, Jojo Todynho e Biel trocam acusações em briga ao vivo (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Que Jojo Todynho e Biel não tem se bicado, isso é fato, mas essa rixa estendeu-se ao momento da votação ao vivo e chegou a invadir o intervalo comercial de A Fazenda 2020. A discussão rendeu uma troca de acusações que pegou fogo na noite de terça-feira (6), dia da formação da roça.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Biel, em dado momento, aproveitou para provocar seu desafeto e defender-se: “É complicado, porque eu procuro ficar sempre na minha e saio como debochado, como irônico… É simplesmente o meu mecanismo de defesa. Eu não vou mandar ninguém tomar naquele lugar, quando alguém me mandar“. A cantora respondeu na lata: “Mandei e mando de novo“.



O funkeiro acusou a peoa de não dialogar com ele para resolver esses conflitos: “Inclusive você falou que conversaria comigo, quando tivesse um problema comigo. Na primeira oportunidade me mandou tomar naquele lugar. Não tem diálogo entre a gente“. Sem demora, Jojo logo tratou de desmentir o rival: “Não. Quando a gente conversou lá na despensa, você falou que era meu fã, que me admirava, que me respeitava. Eu falei para outras pessoas que quando o Biel fizer algo errado, pode chegar até mim e falar, e vice-versa… Na hora que eu falei com você, você poderia ter falado: ‘pô Jojo, você está errada, não precisava fazer isso’. Sua defesa foi debochar“.

Antes de Biel inverter a narrativa, Jojo Todynho condenou as atitudes do peão: “Não precisava bater boca. Deboche não é resposta. Acho que você não passou pela psicóloga. Quando você fala, é uma atitude de homem, não ficar soltando piadinha no ar. Eu não sou mulher de piada“.

O roceiro relembrou que a treta mais recente entre os dois acordou os participantes e assim alfinetou: “Engraçado que sua atitude de acordar todo mundo que estava dormindo no quarto? Inclusive pessoas que estavam dormindo no sofá“. Por fim, Jojo disse que fizeram o mesmo com ela e indiretamente acusou Biel se ser hipócrita: “Engraçado que nessa semana não teve festa, ninguém respeitou meu silêncio por duas vezes. Eu estava dormindo. Na festa também, aceito que estava todo mundo alterado. Todo mundo está sujeito a erros. Acontece. Ninguém aqui é melhor do que ninguém, tem que ter coerência“.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Jojo Todynho e Biel trocam acusações em briga ao vivo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: