Share

A Fazenda 2020: Juliano é acusado de trapacear em prova e Marcos Mion toma atitude

Juliano é o novo fazendeiro em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Twitter)

Juliano é o novo fazendeiro de A Fazenda 2020, mas a prova desta quarta-feira (21) está causando polêmica, por conta de sua conduta ao longo do desafio. Nas redes sociais, o público está acusando o apresentador de trapaça.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Na ocasião, ele enfrentava Mateus e Mirella para deixar a berlinda e voltar por cima, mas acabou pegando duas bolas por vez para arremessar no local indicado, quando a ordem era para que pegassem apenas uma por tentativa.



No Twitter, o público exige que a prova seja refeita, já que a ação do jogador foi decisiva para a sua vitória, pois os demais competidores também estavam muito perto da vitória. Apesar disso, Marcos Mion anunciou normalmente a vitória.

Mais tarde, em resposta às críticas, Marcos Mion entrou ao vivo pelo PlayPlus e conversou com os peões, confirmando com eles que a vitória foi justa. Ele esclareceu que avisou aos participantes que poderiam pegar mais de uma bola.

“Hoje, antes da prova do fazendeiro, ficou claro que uma vez que acabassem as bolas dos cestos vocês poderiam pegar mais de uma bola do chão para levar até catapulta?”, perguntou, e os três responderam que sim.

“Ou seja, nessa etapa não precisava ser uma bola por vez, certo?”, perguntou, e Juliano respondeu: “A gente até perguntou isso para a produção”. Aparentemente, esse esclarecimento será levado ao público na edição de hoje (22).

O post A Fazenda 2020: Juliano é acusado de trapacear em prova e Marcos Mion toma atitude apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil