A Fazenda 2020: Lidi acusa Mirella de provocar briga entre Tays e Stéfani

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lidi acusa Mirella de provocar briga entre Tays e Stéfani (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Depois da última formação da roça de A Fazenda 2020, Stéfani Bays acusou Tays Reis de ser incoerente e as duas discutiram. Depois da poeira ter baixado, Lidi Lisboa refletiu sobre o conflito e acusou MC Mirella de ser a causadora da discórdia.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O auê aconteceu porque Tays tinha dito que não votaria em Stéfani tão cedo e fez o contrário na terça-feira (6). Depois de ser criticada, a cantora reclamou do argumento: “Até o final eu não posso votar nela?“. Lidi, apoiando a amiga, recriminou a funkeira: “A Mirella precisava colocar fogo na lenha? Não precisa, entende?! Fica quieta, querida“.

Tays desabafou, colocando-se na figura de injustiçada: “Eu fico me sentindo um cocô, quando alguém fala uma coisa que eu não sou“. A atriz sugeriu que as duas estejam dentro de um complô com outras mulheres: “Você ainda não sacou o que está acontecendo na casa? Elas estão muito unidas lá“.

Elas estão num universo paralelo. As três estão muito grudadas“, continuou Lidi, sugerindo que Stéfani, Raissa e Mirella estão muito fechadas para conviver com os demais. O trio já votou em Tays na formação da roça, mas nunca na atriz.

A cantora baiana também se defendeu das acusações de que seria forçada e fingida: “Se eu ficasse forçando amizade, eu estaria 24 horas naquele quarto. A pessoa abraçar, fazer um elogio, dizer que tá bem, dar um beijo… Isso não quer dizer que sou falsa não, gente“.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Lidi acusa Mirella de provocar briga entre Tays e Stéfani apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

%d blogueiros gostam disto: