sex. abr 19th, 2024

A Fazenda 2020: Lidi é eliminada e Biel e Jojo vão para final

By Clayton dez15,2020

A Fazenda
Lidi foi a penúltima eliminada de A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/ Record)

Lidi foi a décima quinta eliminada de A Fazenda 2020, nesta segunda-feira (14), após ser derrotada em roça contra Jojo  e Biel. A atriz recebeu apenas 16,51% dos votos do público no reality show da Record.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui



Com o resultado, os funkeiros já estão na final da temporada, que acontecerá na próxima quinta-feira (17). Eles estarão ao lado dos dois vencedores da 2ª roça especial, que terá o seu resultado nesta terça.

Antes do resultado, Lidi falou sobre estar enfrentando os dois cantores, na roça que definiu os 2 primeiros finalistas da temporada: “Eu nem sei muito o que dizer, porque eu estou com dois monstros aqui, Biel e Jojo, meu Deus. Meu Deus do céu, tô meio que sobrando aqui, ou não. Vamos ver”.

Emocionada, Jojo declarou: “Deixa eu respirar para não falar besteira…Mion, quando eu começo a enxergar coisas, pra eu não me precipitar e magoar outras pessoas… Ultimamente, quando eu busquei uma evolução de vida pra mim, quando eu tô magoada com coisas que eu vejo, eu prefiro me fastas e tentar matar aquilo dentro de mim, a ira”.

Biel comentou sobre Tays e seu desejo de ir para a final com ela. “Ah Mion, eu quero muito protagonizar essa final com a Tays, a gente conversa muito sobre isso. A gente não acredita muito, que ia chegar até aqui. Desenvolvi um amor muito grande por ela. Eu quero muito, muito que ela chegue até a final, independente de eu tá, ou não”. desabafou.

O post A Fazenda 2020: Lidi é eliminada e Biel e Jojo vão para final apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: