sex. mar 29th, 2024

A Fazenda 2020: Lidi, Jojo e Lucas discutem sobre possíveis brigas no reality

By Clayton out 3, 2020

A Fazenda
A Fazenda 2020: Lidi, Jojo e Lucas discutem sobre possíveis brigas no reality (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

As brigas são fatos inevitáveis em todo reality show e em A Fazenda 2020 definitivamente não é diferente. O assunto acabou virando motivo de um debate entre Jojo Todynho, Lidi Lisboa e Lucas Maciel, que tentaram prever possíveis atritos entre os peões.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Lidi abriu o bate-papo, na intenção de que seus companheiros de confinamento sejam compreensivos ao receber votos: “Todo mundo tem que ter consciência, no mínimo, que uma hora ou outra você vai ser votado e que aqui é o jogo da discórdia, sim. É feito para a gente se lascar, sim. A gente vem para cá sabendo que a gente pode enlouquecer”.

Lucas, bem analítico no jogo, opinou sobre o assunto: “E é uma opção de cada um enlouquecer ou não, xingar ou não, brigar ou não, gritar ou não”. Jojo afirmou que conversou com Mariano e prometeu que não irá chegar à raiva máxima: “Pode acontecer da gente se bicar, mas não vai chegar ao ponto do extremo”.

A cantora, no entanto, repercutiu a sua explosão com Biel, desafeto declarado no reality: “Chegou no que chegou pelo deboche, porque se você se vira para uma pessoa, acontece uma situação, você vira e vê a pessoa de risinho e piadinha… Eu tenho que debater da mesma forma. Ficar se fazendo de maluco? Quer fazer maluquice, eu viro dona do hospício”.

Por fim, Jojo Todynho deixou escapar que fez coisas piores do lado de fora: “Tem coisas que não chega ao extremo e tem coisas que chega. Cada um é de um jeito. Tays conversou comigo, dizendo que eu poderia soar como agressiva. É porque ela não viu meus stories, eu até maneirei ao chegar aqui. Se eu tiver que mandar tomar no c#, eu mando mesmo. As pessoas sabem que se eu der uma porrada em alguém, já é da minha personalidade”.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Lidi, Jojo e Lucas discutem sobre possíveis brigas no reality apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: