A Fazenda 2020: Lidi pede desculpas a peoas após briga com Mirella

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lidi pede desculpas a peoas após briga com Mirella (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Lidi Lisboa aproveitou a coragem que sentiu após voltar da segunda roça de A Fazenda 2020 e foi tirar satisfações com MC Mirella. As duas se desentenderam ao tentar acertar as diferenças, mas a atriz voltou atrás na sua postura, em pouco tempo.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Vamos conversar amanhã? Desculpa… A gente conversa amanhã e eu quero que você fique em paz. Me perdoa por ter agido dessa maneira. Amanhã conversamos com calma, eu explico meu ponto de vista, você explica o seu, só para você tentar dormir bem”, começou Lidi, desculpando-se por ter exaltado-se na conversa anterior e acenando o interesse de uma nova conversa.

A peoa, repetindo muitas vezes a mesma coisa, enfim explicou o porquê da atitude: “É que mexeu comigo e eu vim pedir desculpas. Eu nem vim conversar com você, eu vim conversar com a Stéfani, para perguntar como ela estava. Aí acabou nisso”.

Mirella nada respondeu, mas deu a entender que concordava com a proposta. Victória Villarim, que estava no ambiente, tomou a iniciativa de comunicar que tem algo pendente a resolver com Lidi: “Eu também quero conversar com você, amanhã”.

Resumidamente, a atriz queixou-se da distância das mulheres e acusou MC Mirella de destratá-la em alguns momentos, quase como se ela não existisse nos ambientes. A funkeira se defendeu e acusou Lidi Lisboa de estar a prejulgando.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Lidi pede desculpas a peoas após briga com Mirella apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

%d blogueiros gostam disto: