ter. abr 16th, 2024

A Fazenda 2020: Lipe critica Lidi ao relembrar polêmica do Lampião do Poder

By Clayton out15,2020
Em A Fazenda 2020, Lipe critica Lidi ao relembrar polêmica do Lampião do Poder (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Lipe Ribeiro foi o último dono do Lampião do Poder, e deu a Lucas Maciel a atribuição de trocar os peões da baia. A decisão não só irritou o peão, mas também outros participantes de A Fazenda 2020. O nome de Lidi Lisboa virou alvo de críticas pela primeira vez.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A grande confusão aconteceu porque Lucas já tinha avisado que não queria nenhum poder, e também por ser criticado ao não salvar Jakelyne ou Mariano no Resta Um. O cantor disse que conversou com o peão e abriu a mente sobre a hipótese da atitude não ter sido de caso pensado.



Lipe agarrou a afirmação para se defender das acusações: “Eu não pensei. Juro por tudo que é mais sagrado na minha vida. Eu sei que eu estava ileso nessa roça, que eu não iria tomar voto nenhum. A Lidi não tá nem olhando na minha cara, porque acha que eu fiz na maldade“.

Mariano, procurando ser apaziguador, incentivou que seu amigo se resolva com Lidi: “Se ela não olhar e você não olhar também… Se não chamar para conversar, vai ficar nessa“. Lipe se mostrou irredutível e acusou Lucas de fazer a cabeça da atriz: “Mas eu defendi ela no bagulho. Eu dei o poder para o Selfie defender ela. Isso que eu não entendo. Também não sei se é ele que fica colocando as coisas na cabeça dela. Ela não foi para a roça“.

O ex-dono do Lampião do Poder finalizou o desabafo com a confissão de que tem medo de parar na próxima roça: “Tenho certeza que na próxima eu estou fodido. O foda é que eu não quero ter que esclarecer uma coisa que eu sei que eu não fiz na maldade“.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Lipe critica Lidi ao relembrar polêmica do Lampião do Poder apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: