A Fazenda 2020: Lipe e Lucas bolam estratégias para a primeira votação da roça

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lipe e Lucas bolam estratégias para a primeira votação da roça (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

O dia da votação que define a primeira roça de A Fazenda 2020 está se aproximando a cada dia mais e naturalmente os peões vão bolando suas estratégias para fugir dela, e até montando cenários para evitar a temida eliminação. Lipe Ribeiro e Lucas Maciel se reuniram na área externa da sede e tentaram prever o futuro do jogo.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A dupla de peões observava Rodrigo Moraes, JP Gadelha, Biel e Cartolouco de longe e imaginaram que daí surgiu um quarteto unido. Lucas disparou: “Rodrigo pode vir em mim. JP eu acho que não vem em mim. Acho que deles quatro, só dois vem em mim. Ou só se eu votasse antes e escolhesse algum deles. Mas acho que eles não votam juntos, não”.

No entanto, Lipe pontuou que apesar da união, não acredita que os quatro votam na mesma pessoa: “Eu acho que tem dois votos juntos, Cartolouco e Biel”. Lucas pensou fora da caixa e cogitou um terceiro alvo, já prevendo um possível paredão do parceiro: “Eles podem também colocar a Stéfani, mas daí não acho ‘negócio’ você ir”.

Lipe, que tem uma treta com Stéfani por conta da participação de ambos no De Férias Com o Ex, mostrou que não tem medo de enfrentar a rival na roça: “Se for para me defender, acho mais fácil do que ir com uma pessoa que eu não tenha nada”. O bonitão, apesar do que afirmou, não acredita que receba um voto da peoa nessa semana. Tanto Lipe quanto Lucas afirmaram que não pretendem votar em Rodrigo, JP, Biel ou Cartolouco assim de imediato, mas não descartaram a hipótese: “Pra me salvar, qualquer um”.

Lucas exalou confiança com uma suposta roça com Biel, mas ponderou: “Não dá pra fazer ideia do que está rolando”. Lidi Lisboa se intrometeu na conversa e não acredita que o passado dos peões influencie no resultado das eliminações: “Na verdade, ninguém conhece ninguém”. Por fim, Lipe confessou temer o Lampião do Poder, que está com JP: “Eu acho que eu posso ir por esse poder aí”.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Lipe e Lucas bolam estratégias para a primeira votação da roça apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

%d blogueiros gostam disto: