Share

A Fazenda 2020: Lipe, Jojo e Mateus criticam trajetória de Jakelyne no reality

Lipe, Jojo e Mateus criticam trajetória de Jakelyne em A Fazenda 2020 (Imagens: Divulgação – Record / Montagem – RD1)

Jakelyne Oliveira foi a mais recente eliminada de A Fazenda 2020 e ainda tem rendido assunto entre os sobreviventes do reality show. Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Mateus Carrieri falaram da ex-peoa numa conversa despretensiosa.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Lipe comparou a ex-miss com Lucas Maciel, que também deu adeus à disputa pelo prêmio milionário: “Lucas saiu por jogar e ela teve que sair por jogar, também. Eles jogavam igual, ou talvez ela ainda mais. Só que ele falava pra todos que estava jogando“. Jojo não escondeu sua desaprovação a dupla de ex-participantes: “Eu achava o jogo dos dois muito ardiloso“.



O ex-MTV minimizou a situação: “Tá tudo bem, tem gente que joga desse jeito, só que eu não consigo. É um jogo aceitável, está dentro das regras“. A funkeira voltou a falar, agora num tom ameno: “Cada um joga da sua maneira“. Mateus indiretamente acusou Jakelyne de hipocrisia: “Se ela faz algo contra a pessoa, ela tem que estar preparada para um contragolpe“.

Jojo Todynho não poupou críticas à “namorada” de Mariano: “Eu penso que essa forma que se joga, parece que a pessoa está desesperada por dinheiro. Principalmente nessas dinâmicas que envolve dinheiro, por isso que tirei dela duas vezes. Toda vez ela ficava ‘sabonetando’ nas coisas“. Lipe Ribeiro também opinou: “Ela nunca aceitava nada contra ela”.

Mateus Carrieri reclamou da revolta de Jakelyne Oliveira ao receber seu voto, como fazendeiro: “Ela falou que ficou surpresa com meu voto, mas não era surpresa… Ela queria que eu votasse em outra pessoa, mas eu tinha muitos motivos para votar nela. Por que essa surpresa toda? Surpresa seria se eu votasse na Jojo. Era uma pessoa que eu tinha certeza que iria votar em mim na semana que vem“.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Lipe, Jojo e Mateus criticam trajetória de Jakelyne no reality apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil