sex. mar 29th, 2024

A Fazenda 2020: Lucas aponta incoerência na postura de Jakelyne

By Clayton out 14, 2020

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lucas aponta incoerência na postura de Jakelyne (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Aconteceu mais uma formação de roça em A Fazenda 2020, na noite de terça-feira (13), e os participantes aproveitaram a deixa para falar tudo o que pensavam. Lucas Maciel, que se coloca como um jogador assumido, apontou uma incoerência na postura de Jakelyne Oliveira no reality.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Primeiramente, o peão revelou que Lipe Ribeiro prometeu dar um dos poderes do Lampião para Jakelyne, sua parceira de prova. O apresentador reclamou por ter recebido o Poder da Chama Verde, que trocava quatro peões da baia por outros quatro da sede, porque não queria se indispor com seus concorrentes.

Depois, Lucas alfinetou o jeito “desentendido” da peoa: “Me incomoda muito a fala da Jake algumas vezes, aqui. Muitas pessoas falam: ‘ah, eu não vou entender, você vai entender melhor’. Todo mundo é alfabetizado para entender as quatro linhas dessa carta. Não tenho nada especial que eu possa entender mais do que as outras pessoas“.

Na sequência, o affair de Raissa passou uma indireta bem abrange, dando a entender que os peões estariam colocando o peso das decisões “ruins” em suas costas: “A impressão que eu tenho é que todo mundo quer a parte boa, todo mundo quer o prêmio, todo mundo quer dinheiro, todo mundo quer imunidade e na hora da bucha, cai em mim“.

Por fim, Lucas Maciel indiretamente acusou Jakelyne Oliveira de se fazer de sonsa: “Se ela tinha tanta clareza sobre quem deveria ter dado o poder, ela poderia ter aceitado lá em cima quando foi proposto para ela. Me incomoda um pouco essa coisa de parecer perdida quando convém e aqui ter um posicionamento muito claro“.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Lucas aponta incoerência na postura de Jakelyne apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: