A Fazenda 2020: Lucas critica aliança feminina e põe Luiza como manipuladora

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lucas critica aliança feminina e põe Luiza como manipuladora (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Em A Fazenda 2020, a separação entre homens e mulheres, diariamente, tem virado pauta entre os peões. Lucas Maciel resolveu analisar a situação do jogo, em conversa franca com Lidi Lisboa, Lipe Ribeiro e Rodrigo Moraes, citando Luiza Ambiel.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Lidi, observando que dois homens já foram eliminados do reality show, disparou: “Eu vou ficar muito chateada se essa mulherada tirar todos os homens”. Lipe concordou com o que ouviu e defendeu a ala masculina: “Acho que os caras estão muito tranquilos. Os caras não estão fazendo nada”. A atriz tomou a fala e alfinetou as mulheres: “Mas elas estão… E de graça! É isso que me irrita”.

Lucas leu o movimento do jogo e tentou prever como o público tem julgado essas estratégias: “Elas se juntaram, mulheres contra homens, certo? O que isso provoca naturalmente? Que os homens se juntem para se defender. E lá fora o que fica mais feio: as mulheres se juntando para tirar os homens ou os homens se juntando para tirar as mulheres?”.

Relembrando uma fala de Luiza Ambiel, que afirmou que o peão só peita homens, o apresentador prosseguiu com o discurso: “Elas estão induzindo os homens ao erro. Dentro de cada discussão tem isso de homem contra mulher. Elas jogam esse argumento para ver se cola e para repercutir”.

Rodrigo questionou: “Será que é consciente”. Lucas acredita que o grupo tem líderes, mas não deu nome aos bois: “Tem duas cabeças que sabem o que estão fazendo. Aliás, três”. Lipe comparou a situação atual ao domínio feminino no BBB 2020: “No outro reality a fórmula deu certo porque os caras fizeram por onde, aqui não. Elas estão tentando fazer igual”.

Por fim, Lucas Maciel deixou claro que não torcerá para Luiza caso seja eliminado, mas que aplaude o jogo que ele considerou como manipulador: “Ela fez o que fez, foi para a roça, puxou uma mulher [Lidi], voltou, isolou todas as meninas, puxou a fazendeira [Narizinho] que era desafeto dela da semana. Ela isolou todo mundo, ficou amiga do resto da casa e agora as meninas estão isoladas. Agora ela está bem lá e está bem aqui”.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Lucas critica aliança feminina e põe Luiza como manipuladora apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

%d blogueiros gostam disto: