sex. mar 29th, 2024

A Fazenda 2020: Lucas e Lipe desabafam sobre “medo” do público

By Clayton out 19, 2020

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lucas e Lipe desabafam sobre “medo” do público (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Lucas Maciel e Lipe Ribeiro voltaram a conversar em A Fazenda 2020 e consequentemente os assuntos vão surgindo. A dupla de amigos está com medo de sua imagem com o público estar manchada por causa do reality.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Dito isso, o apresentador pensou alto: “Será que eu sou odiado e as pessoas estão esperando o momento certo para me tirar?“. Lipe tentou não queimar neurônios com essa dúvida: “Acho que todo mundo tem essa impressão, essa dúvida em algum momento… Não dá para ficar pensando nisso“.

Lucas, no entanto, tentou se confortar criando parâmetros para descobrir sua repercussão com o público: “Se tivesse muito assim, acho que ele não falaria tanto comigo e não me perguntaria tanto as coisas“.

O ex-MTV acredita que o parceiro de jogo esteja bem visto do lado de fora: “Acho que você está sendo interessante aqui. Visto como um jogador que não tem medo de dar a cara a tapa. Até porque ele brinca sempre contigo sobre isso. Lógico que não está todo mundo amando, mas eu acho que a maioria ama“.

Nesses tempos, porque em outros tempos de reality você seria certamente odiado. Hoje em dia não tem problema nenhum“, completou Lipe Ribeiro, fazendo uma retrospectiva do que os telespectadores andam pensando. Lucas reparou que nunca foi votado e ouviu o seguinte: “Acho que o povo tem medo de votar em você por medo das suas argumentações. Sabem que vão tomar uma ao vivo, que vão ficar desnorteados“.

O ex-integrante do Pânico teme ser odiado e relembrou seu último momento de descontrole: “Só não posso sair daqui pior do que entrei. Nunca me imaginei quebrando coisas“.  Lipe fez alusão à sua fase polêmica e concluiu o papo: “Isso que me deixa bolado. Eu entrei na minha melhor fase de posicionamentos de como eu estava lá fora. Perder alguma coisa aqui é muito arriscado“.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Lucas e Lipe desabafam sobre “medo” do público apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: