sáb. abr 20th, 2024

A Fazenda 2020: Luiza “aluga” Lidi em desabafo, fala mal dos peões e se autoelogia

By Clayton out20,2020

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Luiza “aluga” Lidi em desabafo, fala mal dos peões e se autoelogia (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Luiza Ambiel teve desentendimento com os peões desde a primeira semana de A Fazenda 2020 e eles se ampliaram desde a saída de Carol Narizinho, quando ela rompeu até com aquelas que eram suas aliadas. Se sentindo sozinha, a participante escolheu justamente Lidi Lisboa para desabafar.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui



Você já pensou sobre como é ter quatro pessoas dentro da casa que falam com você? Você fala comigo porque eu puxo conversa“, começou Luiza, reclamando dessa solidão. A atriz justificou a atitude: “Eu só estou quieta. É que eu achei que você não estava bem“.

A musa da extinta Banheira do Gugu confirmou que está mal e detonou as peoas que se desentendeu nos últimos dias: “Eu não estou bem. A Carol foi embora, a Stéfani e a Raíssa me falaram absurdos. Ontem eu não esperava a Jojo votar em mim [numa atividade]. Eu devolvi as coisas dela que estavam comigo, ela não me devolveu, então eu achei que ela iria voltar atrás. Tudo que eu falei dela, eu falei na cara“.

Apesar da queixa, Luiza Ambiel mudou de tom e afirmou que não faz questão da proximidade com essas mesmas pessoas: “É triste estar numa casa com 15 pessoas e só 4 falarem com você. Mas não tem problema… Se as pessoas não querem falar comigo, ok, eu também não falo. Eu sei quem eu sou, assim como você sabe quem você é“.

Por fim, a participante acusou Stéfani e Raissa de estarem lhe provocando: “Eu trabalho com humor, sou tranquila, mas se alguém me provocar, leva! Eu não vou abaixar a cabeça, mas também não estou revidando, porque não vou ficar de tronco para planta. Ficam mandando indiretinhas, soltando coisas quando estou passando. São pessoas que eu não quero conversar aqui dentro e nem lá fora mais“.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Luiza “aluga” Lidi em desabafo, fala mal dos peões e se autoelogia apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: