sex. abr 19th, 2024

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel é a sexta eliminada da temporada

By Clayton out23,2020
Luiza Ambiel foi a sexta eliminada de A Fazenda (Imagem: Reprodução/ Record)

Luiza Ambiel foi a sexta eliminada de A Fazenda 2020, nesta quinta-feira (22), após ser derrotada em roça contra Mateus (70,37%) e Mirella (18,62%). A ex-musa da banheira do Gugu recebeu apenas 11,01% dos votos do público no reality show da Record.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Antes de anunciar o resultado da votação, Marcos Mion revelou ao vivo: “Hoje batemos, mais uma vez, o recorde da Fazenda. De todas as Fazendas, estamos falando de mais de 700 milhões de votos. Tô até emocionado, é voto pra caramba”. Ao todo foram 799 milhões de votos.



Inicialmente, Mirella foi salva e voltou para a sede com muitos gritos. Na casa, ela foi recebido com a comemoração de alguns peões, como Biel, Victoria, Juliano e Stéfani. Em seguida, Mateus também foi bem recebido pelos competidores.

Cabe lembrar que a roça começou a ser formada com o fazendeiro Mariano indicando Luiza Ambiel. Mirella foi a mais votada da casa, recebendo 5 votos. Votada pela maioria, ela puxou da baia para a berlinda Mateus Carrieri.

Já o quarto lugar na roça foi definido com a influência do poder da chama vermelha e acabou sobrando para Juliano, que venceu a prova do fazendeiro e escapou da disputa.

O post A Fazenda 2020: Luiza Ambiel é a sexta eliminada da temporada apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: