Share

A Fazenda 2020: Luiza convoca reunião e faz acusações contra Jakelyne, Mariano e Lipe

Em A Fazenda 2020, Luiza convoca reunião e faz acusações contra Jakelyne, Mariano e Lipe (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Mesmo tendo se indisposto com vários participantes de A Fazenda 2020, Luiza Ambiel resolveu convocar uma reunião geral, com todos os 15 peões, para falar algumas coisas. Alguns alvos do desabafo abrangente foram Mariano, Jakelyne Oliveira e Lipe Ribeiro.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A atriz usou o nome de Raissa Barbosa para começar as acusações ao trio: “Não adianta negar, que está gravado. Raissa virou para mim e falou assim: ‘Eu vi ontem, Jakelyne deitado em cima do Lipe, beijando ele na boca, de língua e demorado’“. A peoa desmentiu a ex-amiga: “Eu falei que ela estava dando beijo de boa noite e perguntei se o Biel viu a mesma coisa que eu vi“.

Luiza afirmou que defendeu o ex-MTV na ocasião: “Apesar de você dizer que eu falo muito, eu te defendi com unhas e dentes. Sabe o que eu disse? ‘Não, Raissa! Ele tem uma mulher lá fora e fala o tempo todo da mulher dele lá fora, eu não acredito nisso’. Também defendi Jake: ‘A Jakelyne está com o Mariano, ela não iria fazer isso’“.

A peoa, sem papas na língua, ainda insinuou que Mariano é comprometido com outra pessoa, em fala ao casal: “Você estudou todo mundo aqui dentro, correto? Você estudou Mariano e sabia que ele tinha uma pessoa lá fora. Nosso mundo é desse tamanhozinho e todo mundo sabe de tudo. Não se esqueça que eu tenho muita amizade com mulheres do meio sertanejo. Eu vi você na festa falando que tinha uma pessoa lá fora e provavelmente ela já sabe, porque vasculhou a vida de todo mundo“.

Primeiramente, Jakelyne disse que nunca trocou carinhos do tipo com o amigo: “Nem vou argumentar sobre eu e Lipe, porque isso nem tem fundamento e lógica. A coisa mais surreal que teve. Quem está lá fora, viu. Não tem nem cabimento isso“. Lipe Ribeiro confirmou: “A Jake me dá boa noite todos os dias da mesma forma, dando beijo e carinho. Nada mais que isso“. Luiza, mesmo assim, insistiu na narrativa: “Então as pessoas que viram você beijar demorado de língua, estão loucas?“.

A ex-miss não deu muito assunto e partiu para negar a história de que estudou os peões: “E outra coisa: o JP [Gadêlha] que começou com essa história de ‘estudar’. Eu não estudei, eu pesquisei. Fiz uma pesquisa no Google porque foi algo que eu queria saber, nem por isso estou pesquisando a fundo. Assim como vocês tiveram a curiosidade de saber quem estaria aqui, eu tive“.

Continuando com a palavra, Jakelyne Oliveira deixou claro que não há nenhum assunto mal resolvido entre ela e o cantor: “Isso que você falou de que eu sei que o Mariano tem alguém lá fora, não é verdade. Isso para mim é outra surpresa. Ele falou com todas as letras que não tinha ninguém, só era um rolinho. Tanto que eu contei que só tinha um rolinho antes da pandemia. Dele eu só sei que teve um noivado que terminou em fevereiro“. Mariano também recriminou tudo que ouviu: “Isso é muito grave. Você está afirmando que eu tenho alguém lá fora. Você está afirmando que ela sabia que eu tinha alguém e que beijou ele“.

Biel, depois de escutar tudo, deu a sua versão da história, embora tenha tirado o corpo fora: “Eu vi a Jake saindo de cima do Lipe, não parecia um beijo na testa e nem na bochecha. Eu não vi um beijo de língua. Eu vi um beijo na boca. Será que eu vi o que eu vi? Eu olhei para o Lucas e para a Raissa, parecendo que estava confirmando o que pensei na minha cabeça“.

Tays Reis também detonou as insinuações: “Isso não existiu. É de uma maldade tremenda“. Lipe foi taxativo ao censurar as acusações, além de apoiar Raissa: “Isso para mim é de uma maldade igual a falar de um filho, de uma mãe ou de qualquer coisa. Eu não vou discutir com ninguém. Minha vontade é mandar todo mundo tomar no cu, porque é muita maldade na cabeça para uma pessoa pensar isso. E não acredito que a Raissa tenha falado na maldade. Eu tenho uma pessoa que amo lá fora e jamais faria isso“.

O ex-participante do De Férias Com o Ex, ainda apontou uma incoerência no tratamento de Luiza com ele: “Você disse que me acha um macho escroto. Você sabe a definição de macho escroto? Eu já fui um, mas ao contrário de você eu aprendi com todos os meus erros, ouvi pessoas que me disseram que eu estava errando e me tornei um cara melhor. Você disse que não iria julgar o Biel pelo que ele passou lá fora, mas por que você me chamou de macho escroto? Não tem uma incoerência?“.

Finalizando sua defesa, Lipe Ribeiro reclamou da “mania de perseguição” da peoa e também sobre o costume de alegar o que faz: “Ninguém está querendo te fuzilar aqui. Se você soubesse ouvir mais um pouquinho… Você joga as coisas na cara. Duas semanas antes de você se tornar fazendeira, eu já tinha te salvo no Resta Um. Você não precisava falar aquilo para me diminuir“.

Mariano voltou a falar e explicou que não fechou nenhuma combinação de voto com Mateus Carrieri, além de criticar Luiza Ambiel: “Quando foi puxado para a baia, ele me pediu um conselho. Eu falei para o Mateus só não puxar você, porque eu ia votar em você, e se ele te puxasse iria diminuir as chances dele escapar da roça. Quem ele iria votar, não cabe a mim. Eu abri pela primeira vez o meu voto aqui. Você já sabia meus motivos. Eu tenho que votar em cima do que eu acho. Fora que você contesta tudo. Meu voto não foi perseguição, é que você é a pessoa de mais difícil convivência“.

O cantor sertanejo não comprou a fofoca feita pela atriz à Biel, no dia que ele voltou da roça que eliminou Carol Narizinho: “Se você tivesse achado errado, do jeito que você me falou, teria me chamado atenção na hora“. Luiza provocou: “Eu não vou chamar você para conversar, porque eu não confio em você“. Em resposta, o peão a contestou: “Espera… No começo você falava barbáries do Biel. Você falava que ele não tinha postura de homem. Não entendi“.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Luiza convoca reunião e faz acusações contra Jakelyne, Mariano e Lipe apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil