A Fazenda 2020: Luiza e JP temem primeira eliminação e popularidade dos mais famosos

A Fazenda
Luiza e JP temem primeira eliminação em A Fazenda 2020 e popularidade dos mais famosos (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A votação que define a primeira roça de A Fazenda 2020 está prestes a começar e, assim sendo, a primeira eliminação se aproxima a cada dia mais. JP Gadêlha e Luiza Ambiel aproveitaram um momento em que estavam sozinhos no mirante, para conversar sobre os próximos passos do jogo.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Luiza resolveu questionar o peão: “Você acha que está todo mundo com medo da roça? Eu estou, você está, acho que o Lucas também”. JP também confessou o medo de ser indicado à primeira roça: “Fazendo as contas… Eu estou com medo de ser mandado pela casa”.

A eterna musa da extinta Banheira do Gugu discordou do bombeiro militar: “As meninas não vão em você… Pelo menos é o que eu sinto. Você é muito gentil e legal. Fora que tem os três da baia. Acho que das meninas, mesmo, só a Jake. Fora que você tem a baia do seu lado”. Luiza também se viu querida por alguns, o que a fez manter um pouco de esperança: “Acho que é a mesma coisa que acontece no meu lado. Tenho as meninas comigo, acho que alguns meninos”.

Nesse bate-papo, os dois concordaram que Jakelyne Oliveira, fazendeira da semana, pode ir no Fernandinho Beatbox. Eles também concluíram que há uma certa divisão na casa e JP Gadêlha disparou: “Eu acho que as mulheres estão bastante unidas, inclusive mais do que os homens. Quando tem [motivo para voto], é algo que chama mais atenção”. Luiza Ambiel contra-argumentou: “Não tanto. Tem, por exemplo, a Tays que já votou em mulher e a Lidi também. Mas no geral, a gente se deu bem”.

Luiza lembrou que o peão tem o Lampião do Poder e opinou sobre: “Acho que você vai bagunçar todo o meio de campo com os poderes”. A dupla deixou claro que privilegiariam, num possível poder, dinheiro do que uma imunidade, mas JP mostrou sua insegurança: “A possibilidade de sair na primeira semana é triste”.

Falando sobre a popularidade daqueles que acham mais famosos, Luiza ponderou: “Eu acho que se você não sai. Se você cair na roça, o público te coloca aqui dentro. Para brigar feio pra você sair, só se fosse você com Mariano, Biel, Mirella ou Jojo. Você é muito popular lá fora”. JP elogiou a veterana: “Tu está aclamada lá fora. O povo gosta de personalidade forte”.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Luiza e JP temem primeira eliminação e popularidade dos mais famosos apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

%d blogueiros gostam disto: