A Fazenda 2020: Luiza surta após cantarem música do Raça Negra e clima fica tenso

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Luiza surta após peoas cantarem música do Raça Negra e web faz memes (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A Fazenda 2020 já completou 1 mês de exibição e Luiza Ambiel já mostrou que é sensível aos conflitos na sede, inclusive resultando em várias brigas. Na tarde dessa sexta-feira (9), aconteceu outra pelo motivo mais inusitado possível: uma música da banda Raça Negra.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Para contextualizar a treta, vale lembrar que a atriz foi ao Superpop em 2018 e revelou que teve um romance com Luiz Carlos. De acordo com Luiza, o vocalista do grupo teve um romance com ela enquanto era casado, coisa que a magoou muito: “Eu não sabia da existência dela [da esposa] até o dia em que me ligou. Ela disse: ‘Você é nova, pode ter quem quiser, e ele é meu tudo’. Me afastei“.

Tays Reis e Lidi Lisboa cantaram a música É Tarde Demais, composta por Luiz, fazendo a peoa se sentir provocada: “Justo a música que o Cartolouco ficou falando que ele fez pra mim. Vai me dizer que é coincidência? Tanta música para cantar, e canta bem alto logo quando eu estou ali, com meus palitinhos, resolvendo o negócio da limpeza“.

Depois de alterar a voz num desabafo, Luiza foi à academia onde estavam alguns dos homens e chorou ao não conseguir se controlar: “Desculpa, estou sensível. Estou tentando fazer tudo certo. Estou querendo ajudar e tirar de vocês essa imagem que eu não sei ouvir, que eu sou grossa, que eu não sei conversar e só sei brigar. Eu não sou assim. Eu queria que vocês me vissem com outros olhos“.

Dando sequência à história, a eterna musa da Banheira do Gugu expôs essa mágoa da sua vida e pediu desculpas por ter passado do ponto: “Dói! Todo mundo sabe que é uma história complicada, que teve problema. Foi uma pessoa importante na minha vida, eu fui importante na vida dele. Desculpa gente, é que se eu não falo, eu explodo

Luiza Ambiel repetiu a mesma história para Victória Villarim e MC Mirella e prosseguiu com as reclamações: “Cantar só essa música e essa única música“. A funkeira quis tirar satisfações, enquanto a bailarina quis entender se tudo realmente foi uma provocação. Jojo Todynho deu a entender que Tays e Lidi já sabiam da história: “Sabe sim, na votação…“.

Como resultado, fãs de A Fazenda fizeram vários memes, inclusive levando o nome da banda Raça Negra ao topo de assuntos mais comentados do Twitter. Uma dessas internautas divertiu-se com a confusão: “Hoje mais um dia normal onde todos passariam dormindo e malhando, a Luiza agita a casa de ponta a ponta por causa de UMA MÚSICA do raça negra [risos]. E vocês querem tirar essa mulher?“. Outros muitos fizeram montagens com as músicas do grupo.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Luiza surta após cantarem música do Raça Negra e clima fica tenso apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

%d blogueiros gostam disto: