A Fazenda 2020: Luiza teme rejeição do público e chora nos braços de Lucas

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Luiza teme rejeição do público e chora nos braços de Lucas (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Com a proximidade da primeira eliminação de A Fazenda 2020, os famosos acabam naturalmente recapitulando suas atitudes no jogo e tentam, a todo custo, prever os próximos acontecimentos. Tensa, Luiza Ambiel desabafou com Lucas Maciel e acabou se emocionando.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O apresentador estava ajudando a peoa numa das tarefas com os animais e a elogiou: “Eu acho que as pessoas te veem mais forte do que você imagina… E eu acho que é todo mundo“. Apesar do agradecimento, Luiza confessou que não tem a mesma percepção: “Eu queria me ver assim, cara. Por que as pessoas me veriam como forte?“.

A atriz listou suas razões para acreditar que ganhou rejeição dos peões e dos telespectadores do reality show: “Isso meu de falar o que eu tenho para falar, e arrumar esses barracos aí, pode ser que eu esteja completamente queimada lá fora. Eu não sei“.

Lucas fez questão de corrigir a amiga e concluiu que ela está presente em vários momentos do jogo: “Você está em tudo! Nas duas provas você foi, você brigou ao vivo, você fez ao vivo, você dançou, você curtiu, você cuidou do povo, você faz seu trabalho, você está com uma obrigação pesada, você faz comida, você ajuda todo mundo… Não tem como“.

Luiza acabou chorando, temendo ser a primeira eliminada e foi consolada por Lucas, que a abraçou. De acordo com Leo Dias, em infográfico dos enroscos amorosos dos participantes de A Fazenda, os dois já teriam ficado do lado de fora.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Luiza teme rejeição do público e chora nos braços de Lucas apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

%d blogueiros gostam disto: