qui. mar 28th, 2024

A Fazenda 2020: Luiza tenta recrutar Jojo para combinar votos e leva invertida

By Clayton set 28, 2020

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Luiza tenta recrutar Jojo para combinar votos e leva invertida (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Com o jogo avançando a cada semana em A Fazenda 2020, naturalmente estratégias vão surgindo e peões se aliam pelos motivos mais variados. Luiza Ambiel voltou a tocar no assunto da proteção feminina em votações e Jojo Todynho não recebeu tão bem assim.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Apesar de alguns votos femininos coincidirem, Luiza não enxerga a iniciativa como uma combinação: “Olha pra mim… Jojo, a gente não combinou e não combina votos”. Jojo, na sala com algumas delas, foi firme em negar a afirmação: “Não combino mesmo”.

A atriz, então, voltou ao assunto e tentou recrutar a peoa para um plano de defesa entre as mulheres, na votação que acontece na terça-feira (29): “Mas se a gente perceber que está vindo para o nosso lado, a gente tem que se defender. Única e exclusivamente estamos pensando em nos defender”.

Jojo Todynho não curtiu a ideia e colocou nas mãos do público a tarefa de mandachuva do reality show: “Mas cada um se defende por si. Quem quiser, que converse seu voto. Pode mirar, mas quem decide está lá fora. Não tem essa. É o povo que decide”.

Luiza Ambiel, depois da invertida, não insistiu na proposta e o assunto morreu. A peoa, por sinal, tinha demonstrado sua decepção pelo fato da funkeira ter torcido por Lipe Ribeiro na última Prova do Fogo, ao invés de Victória Villarim, que disputava.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Luiza tenta recrutar Jojo para combinar votos e leva invertida apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: