sex. mar 29th, 2024

A Fazenda 2020: Luiza volta a falar mal de Jojo em conversa com Juliano

By Clayton out 19, 2020
Em A Fazenda 2020, Luiza volta a falar mal de Jojo em conversa com Juliano (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Luiza Ambiel ficou afetada pelo gelo que recebeu de Jojo Todynho em A Fazenda 2020 e tem repercutido esse assunto à exaustão. Sem tanta gente para conversar, devido aos conflitos que criou, escolheu a companhia de Juliano Ceglia para desabafar.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A peoa foi ao ofurô, onde o apresentador estava descansando, e descascou Jojo: “Sabe qual é o problema meu e dela? É que quando ela diz o que tem que fazer, as pessoas vão lá e fazem. Eu não faço. Com jeito eu falo que eu não concordo, que eu não quero“.

Apesar das críticas, Luiza também ressaltou o lado positivo da personalidade da funkeira: “Tem coisas que são legais. Tem coisas que ela me fala, que eu penso ‘beleza’. Que nem quando eu tive aquela briga com o Biel e desabafei com ela, e ela: ‘Chega, não fala mais nada a ninguém’. Achei um puta conselho“.

Na sequência, a atriz insinuou que Jojo Todynho estaria tentando a manipular: “Em relação as coisas daqui de casa, de atitude… Se eu tenho uma coisa na cabeça, não tem como eu parar e agir com a cabeça da pessoa. Isso que ela precisa entender. Eu não vou agir com a cabeça dela“.

Ela queria que eu falasse com as meninas na casa da árvore e eu não iria. Sabia que ia dar merda e acabou que aconteceu aquela briga no quarto“, finalizou Luiza Ambiel, repercutindo alguma de suas brigas. Juliano ficou calado todo tempo e não demorou a sair, denotando que não estava muito interessado no assunto.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Luiza volta a falar mal de Jojo em conversa com Juliano apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: