A Fazenda 2020: Luiza volta da roça e diz que peões mudaram de atitude com ela

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Luiza volta da roça e diz que peões mudaram de atitude com ela (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Luiza Ambiel, junto com Lidi Lisboa, venceu a segunda roça, que eliminou JP Gadêlha em A Fazenda 2020. Em conversa com Jojo Todynho, a peoa afirmou que observou que muitos mudaram de comportamento com ela, após a resposta do público.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Quando você deu um pito no Lucas, o Biel logo sentou. O Lucas passou escondidinho por todo mundo e veio: ‘Parabéns, Luiza Ambiel’. Nem me chamou de Dona, passou dois dias me chamando assim”, começou Luiza, logo entregando Biel e Lucas Maciel, com quem teve conflitos diretos nos últimos dias.

Lipe Ribeiro, que é próximo de Jojo, que ouvia tudo, também foi alvo das reclamações: “O Lipe, que faz dias que não olha na minha cara, hoje puxou conversa comigo”. No entanto, a peoa enalteceu a alegria de escapar da eliminação: “Mas eu pensei… Sabe, não vou entrar causando, vou curtir. Eles mandam para fora e o público manda para dentro. Curti essa alegria”.

Apesar do sentimento de vitória, Luiza Ambiel confessou a tristeza de ver JP abandonar a disputa pelo prêmio milionário: “Fiquei chateada pela saída do JP. Não acho que ele saiu porque estava fazendo alguma coisa. Ele é um menino de ouro. Fiz um depoimento tão bonito para ele, agradecendo pelo ombro amigo que ele me deu”.

Jojo Todynho, que praticamente não respondia na conversa, falou pela primeira vez e admitiu sentir a mesma coisa: “Poxa, nem fala… A gente estava se perturbando hoje mais tarde”.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Luiza volta da roça e diz que peões mudaram de atitude com ela apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

%d blogueiros gostam disto: