Share

A Fazenda 2020: Marcos Mion surpreende de novo e cita Silvio Santos

Marcos Mion surpreende de novo e cita Silvio Santos (Imagem: Reprodução/ Record)

Marcos Mion tem surpreendido o público de A Fazenda 2020, da Record, com os seus discursos de eliminação. Ontem (19), antes de revelar a saída de MC Mirella, o apresentador citou e imitou Silvio Santos.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Em semanas anteriores, o apresentador já citou personagens geek, imitou Faustão e Chewbacca. Na semana passada, o famoso ainda mencionou Carminha, personagem interpretada por Adriana Esteves no fenômeno Avenida Brasil, da Globo.



Antes de falar no dono do SBT, Marcos Mion declarou que o objetivo final de todos é vencer a competição, e que os participantes “se perdem inúmeras vezes, se encontram inúmeras vezes, se escondem, se revelam”.

Ele também disse que os confinados “passam a conhecer o íntimo mais íntimo de pessoas que nunca tiveram contato e acabam descobrindo segredos interiores que jamais imaginavam guardar dentro de si, um autoconhecimento incomparável”.

“Tem um homem muito conhecido que percorreu um caminho desses. Percorreu um caminho longo, longo, repleto de desafios, mas que, no final, trouxe pra ele tudo aquilo que as pessoas desejam: riquezas, mansões, carros, joias, iates e até barras de ouro que valem mais do que dinheiro”, desabafou o apresentador.

O contratado da Record seguiu: “Ele, um dos poucos com experiência própria pra falar do assunto, vendo que acumular tudo aquilo, toda aquela riqueza, não lhe trazia felicidade plena e teve um grande momento de sabedoria que é o que eu quero compartilhar com vocês. Ele começou a dividir com o próximo sua riqueza e nos deu uma aula quando passou a gritar em seu palco, na frente de todo mundo: quem quer dinheiro? Oê. Esse homem é Senhor Abravanel, mais conhecido como Silvio, o Santos. Guardem isso, hein, meus queridos?”.

O post A Fazenda 2020: Marcos Mion surpreende de novo e cita Silvio Santos apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil