sex. mar 29th, 2024

A Fazenda 2020: Mateus acredita que Luiza dominou o reality show e explica razão

By Clayton out 8, 2020
Mateus acredita que Luiza dominou A Fazenda 2020 e explica razão (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Se tem uma coisa que não podemos dizer de Luiza Ambiel, é que ela passou despercebida com sua participação em A Fazenda 2020. Outro que teve a mesma percepção sobre a peoa foi Mateus Carrieri, que exaltou sua concorrente do reality show.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O ator foi bem direto ao apontar a musa da extinta Banheira do Gugu como protagonista do programa: “O primeiro mês é teu“. Luiza mostrou surpresa com o que ouviu e questionou o amigo: “E os barracos do povo? Não tem nada a ver… Por que você acha isso?“.

Mateus explicou o porquê de ver a participante como um das figuras principais da atração rural: “Você voltou de roça, você fez prova, você ganhou Prova do Fazendeiro, você fez barraco, fez barraco ao vivo, chorou, gritou, berrou… Tudo isso“.

Luiza Ambiel exaltou a entrega de Raissa no jogo e também lembrou da roça mais votada de todas, entre a vice-miss bumbum, Biel e Rodrigo Moraes: “A Raissa também, foi recordista na Fazenda“. O peão continuou enaltecendo a — também — atriz: “Vão ser recordistas sempre, agora. O primeiro terço do programa foi todo seu“.

A peoa, por sinal, aproveitou o que ouviu para fazer uma reflexão sobre seus conflitos: “É por isso que você acha que o povo me provoca e eu fico na mira?“. Nesse ponto, Mateus Carrieri discordou: “Não acho que o povo está tanto em cima de você“.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Mateus acredita que Luiza dominou o reality show e explica razão apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: