qua. abr 17th, 2024

A Fazenda 2020: Mateus justifica voto e detona atitude de Jakelyne

By Clayton dez2,2020
Em A Fazenda 2020, Mateus justifica voto e detona atitude de Jakelyne (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Mateus Carrieri era o fazendeiro da semana e acabou votando em Jakelyne Oliveira, pesando o clima entre os dois em A Fazenda 2020. Depois de ter recebido indiretas, o peão foi desabafar com Lipe Ribeiro e Jojo Todynho.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O ator reclamou da atitude de Jakelyne, que ficou falando dele enquanto ele estava no quarto, e se defendeu da acusação de hipocrisia: “A gente divide o mesmo quarto. Se for falar de mim, fala para mim ou ao menos espera eu sair. Eu critiquei a Lidi porque eu tinha acabado de vetá-la e a gente estava brigando muito. Achei que naquela hora ela tinha que me vetar. A própria Lidi me fez mudar de voto“.



Daí eu escolhi meu voto com base em outra coisa que me incomoda muito. Apresentei meus argumentos e ela ainda continua rebatendo“, continuou Mateus, sem entender a insistência da ex-miss em questionar suas decisões. Jojo fez um comentário breve: “Hoje tu dá, amanhã tu tema“.

Se a Lidi voltar, o Teteu tá fodido“, previu Lipe, sobre a probabilidade de Lidi Lisboa vencer a Prova do Fazendeiro. O veterano foi mais otimista: “Talvez não, talvez sim. Eu tive uma segunda opção, talvez ela não tenha. Eu não sei com quem a Lidi tretou. Não indiquei ela de coração, não por achar ela forte. Eu acho que todo mundo é forte e não quero ir para a roça com ninguém“.

Tá querendo fugir da roça, igual ao Diabo fugindo da cruz“, disparou Mateus Carrieri, julgando o tipo de jogo de Jakelyne Oliveira. O ex-MTV lembrou da única roça que enfrentou, aquela que eliminou Victória Villarim: “Teve aquele momento do jogo que eu queria ir. Não queria ficar fazendo hora extra. Se for para eu ganhar, eu vou voltar“.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Mateus justifica voto e detona atitude de Jakelyne apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: