qui. abr 18th, 2024

A Fazenda 2020: Mateus lidera bate-papo que “desmascara” jogo de Jakelyne

By Clayton nov24,2020

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Mateus lidera bate-papo que “desmascara” jogo de Jakelyne (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Quem tem prestado atenção nos acontecimentos da décima primeira semana de A Fazenda 2020 certamente percebeu que Jakelyne Oliveira virou alvo de críticas. Mateus Carrieri liderou um bate-papo, que ainda teve a presença de Biel e Lipe Ribeiro.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui



O ator criticou o fato de ter sido levado para a baia por Jakelyne: “O povo entra num consenso que não quer aquela pessoa e você leva exatamente essa pessoa?! Por que eu não posso achar estranho? O segundo argumento foi que eu falei que queria fazer as pazes com a Stéfani. Isso te chateia?“.

Lipe reclamou de não ter sido indicado pela ex-miss à Prova de Fogo e sim por Stéfani Bays: “Nessa Prova de Fogo, eu manifestei toda hora o meu interesse para ela. Pela gratidão, que eu já dei a prova [do fazendeiro] pra ela“. Mateus afirmou que percebe Mariano mudando o comportamento com a peoa: “Eu vejo o Mariano incomodado, não tendo para onde correr“. Biel ainda acrescentou: “Ele concordou com a gente ontem. Tá na chuva, tem que se molhar. Agora não tem como“.

O ex-MTV, ao voltar a falar, viu maldade nas atitudes de Jakelyne Oliveira no reality: “Ela fez o Mariano se afastar de mim uma hora para botar a Tays como prioridade, porque a Tays como prioridade, ela é a prioridade da Tays“. O funkeiro comparou o que ouviu à situação atual com Tays Reis: “É exatamente o que ela está fazendo comigo agora. É muito bem pensada“.

Podem falar o que quiser do Lucas [Maciel], mas ele falou isso na segunda semana“, ponderou Lipe Ribeiro, dando a entender que o jogo não é novo. Mesmo próximo a modelo, Mateus Carrieri também foi na onda: “Eu tenho percebido isso desde o começo“. Biel também se queixou de não ter disputado o Lampião do Poder nessa semana: “O JP [Gadêlha] falou isso antes dele sair. A própria Tays fala [para Jakelyne] que não gosta de fazer provas“.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Mateus lidera bate-papo que “desmascara” jogo de Jakelyne apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: