A Fazenda 2020: Mateus xinga Cartolouco e Jojo Todynho perde a paciência com peão

A Fazenda
Mateus xinga Cartolouco e Jojo Todynho perde a paciência com peão em A Fazenda 2020 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A participação de Lucas Cartolouco em A Fazenda 2020 consegue fazer o peão se dar bem com todos no convívio diário e ao mesmo tempo fazê-lo receber uma enxurrada de críticas. O assunto da vez foi o segundo voto em Luiza Ambiel, que foi duramente reprovado por Jojo Todynho e Mateus Carrieri.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O ator foi o primeiro que mostrou a indignação com as atitudes do jornalista no jogo e insinuou que Cartolouco é frouxo: “Ficou deitado com você, te chamando de ‘mulher da minha vida’… Isso não é brincadeirinha. Ele poderia levar todas, menos você. Por que não levou a Mirella? Porque é c#zão! Por que ele não falou isso ao vivo? Aí ele iria ser picão. Seja homem e justifica isso ao vivo“.

Victória Villarim endossou as críticas do peão e revelou a torcida para Luiza voltar como fazendeira, na prova que acontece nessa quarta-feira (7): “Tá feio, tá horroroso para ele. Ele não falou ali na cama? Então calma, que o que é dele está guardado. Só tem que pensar agora em voltar fazendeira. Não seria justo ele voltar fazendeiro“.

Mateus voltou a falar e fez um pedido firme para que a peoa pare de dar assunto a Lucas Cartolouco: “Volta fazendeira, mas se dê ao respeito com esse cara. Desculpa falar isso, mas vai tomar no c#. Ele poderia levar qualquer pesso, menos você“. Victória acrescentou: “Chega de segunda chance, chega de conversinha. Foi muita falsidade, até eu fiquei boba“.

Jojo, que foi barrada da Prova do Fazendeiro, mandou a real para Luiza Ambiel, criticando o também roceiro: “Quero que você ganhe essa prova, mas tenho que dizer que você foi idiota, babaca. Eu falei para você. Você deu uma segunda chance e tomou no c# novamente. Vai lá ficar de gracinha novamente. Esse negócio de segunda chance, você aprende com a vida. Uma vez que a pessoa foi filha da put#, ela vai ser filha da p#ta sempre. Isso é questão de lógica“.

A funkeira desconstruiu o discurso de medo de enfrentar os famosos com muitos seguidores nas roças: “Para, isso aqui é um jogo, meu bem. As pessoas tem que entender que formando ideias, fazendo grupinho ou não, quem decide é o público. Não tem isso de quem tem mais popularidade ou seguidores“.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Mateus xinga Cartolouco e Jojo Todynho perde a paciência com peão apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

%d blogueiros gostam disto: