A Fazenda 2020: Meninas se unem no quarto e recriam cena histórica do BBB

A Fazenda 2020
A Fazenda 2020 recria cena histórica do BBB 2020 (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Quando todos menos esperavam, a primeira roça de A Fazenda 2020, da Record, acabou causando uma união das mulheres e Jojo Todynho comandou um movimento praticamente idêntico ao que existiu no BBB 20.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Tudo começou quando Raissa Barbosa recebeu oito votos e entrou direto para a primeira roça da temporada e se descontrolou, chegando a jogar água nos meninos, se espernear em cima da cama e a bater no travesseiro como forma de extravazar.

Segundo a sua equipe, ela sofre com o Transtorno de Borderline, no qual a pessoa sente as emoções de forma cada vez mais intensas, e grande parte das mulheres se uniram para tentar ajudá-la. O momento, porém, foi comparado com o do BBB.

No programa da Globo, as meninas descobriram que os homens se uniram em um plano para tentar destruir o namoro de Mari Gonzalez e Bianca Andrade, dando em cima delas, e promoveram um movimento feminista no quarto.

A comparação acabou sendo inevitável. “Já vimos essa cena antes”, ironizou uma pessoa. “A Jojo tá no lugar da Thelminha, duas vencedoras”, brincou outra. “Ficou claro que os boys uó formaram um grupo pra mirar nelas”, defendeu mais um.

Outros telespectadores, porém, criticaram a atitude e uma pessoa disparou: “Estão querendo imitar a edição do BBB 20. Desnecessário esse show da Raissa”. Mas outra discordou: “Elas estão mais do que certas!!! Tava nítido o complô contra a Raissa”.

Na mesma ocasião, Jojo Todynho chegou a citar Bianca Andrade, do BBB, ao afirmar que Tays Reis, do hit Metralhadora, está muito próxima dos rapazes. No reality da Globo, Bianca Andrade foi a primeira mulher a ser eliminada por conta dessa proximidade.

Enquanto todas as mulheres se juntaram contra as atitudes machistas, a morena saiu em defesa de todos eles e passou a ser rejeitada pelo público. “Presta atenção, porque você está muito perto dele e aconteceu a mesma coisa com a Boca Rosa”, disparou Jojo.

“Foi uma coisa que eu observei agora. Presta atenção. Aconteceu a mesma coisa e não teve como voltar o que tinha acontecido”, alertou. Após as palavras da funkeira, porém, Tays acabou indo até os meninos e contando tudo para eles, exatamente como costumava acontecer no BBB.

Imediatamente, o vídeo começou a repercutir e dividiu a opinião dos internautas. “Deixa ela ir para o lado dos meninos, aí depois toma uma rasteira deles e fica chorando se fazendo de vítima”, ironizou uma pessoa.

“Real, as meninas estão mostrando uma união independente dos erros e brigas, enquanto a Tays tá fazendo o mesmo que a Boca Rosa e a Flay fizeram. O que ela não sabe é que o público não perdoa!”, apontou mais uma.

Alguns, porém, a defenderam: “Bianca é uma pessoa ela é outra. Se ela tem afinidade com um homem qual problema nisso? Os meninos do BBB falaram barbaridades das meninas, não tem relação alguma com os da Fazenda”.

Confira:

View this post on Instagram

Já vimos essa cena antes .. O que vocês acham? ( REPRODUÇÃO 📸: @bbb /@afazendarecord Instagram / Equipe Rainha Matos 💞)

A post shared by Rainha Matos (@rainhamatos) on

O post A Fazenda 2020: Meninas se unem no quarto e recriam cena histórica do BBB apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

%d blogueiros gostam disto: