Share

A Fazenda 2020: Mirella discute com Raissa aos gritos e deixa o clima tenso

Em A Fazenda 2020, Mirella discute com Raissa aos gritos e deixa o clima tenso (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

MC Mirella se sentiu traída por não ter sido salva por Raissa Barbosa na última formação de roça de A Fazenda 2020. Durante a reunião entre todos os participantes, convocada por Luiza Ambiel, as duas discutiram com os ânimos acirrados.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Raissa tentou falar e logo foi cortada por Mirella: “Eu não quero nem que você venha falar nada aqui, Raissa. Eu já não conversei ontem com você?“. A vice-miss bumbum não cedeu e citou a última conversa entre as duas: “Eu estava medicada, dormindo, não estava entendendo nada do que vocês estavam falando. Agora estou sóbria“. A MC disparou: “Problema seu“.

A dona do Lampião do Poder, que já foi aberto, reclamou do tratamento da ex-amiga na última semana e justificou a decisão de salvar Jakelyne Oliveira da roça: “Você estava indiferente comigo, me tratando mal. Toda vez que eu passava perto de você, você nem me olhava… Para eu chegar lá na frente, ser uma idiota e te proteger, sendo que você nem olha na minha cara? A Jakelyne me deu a oportunidade de fazer a prova, eu fiquei agradecida“.

MC Mirella alegou o que fez para a peoa, a alfinetou e também cutucou a ex-Miss Brasil: “Na primeira semana quando você estava precisando de pessoas aqui… Eu deixei a Jake fazer a prova, ela não deixou. Não seja incoerente. Não vem dar uma de louca comigo“.

Essa última frase, em especial, deixou Raissa Barbosa irada: “Eu não estou dando de louca para você. Como que vou defender uma pessoa que nem estava olhando para mim. Eu não sou louca“. A cantora continuou provocando: “Você é falsa, não presta e está se mostrando. Você é louca. Uma semana depois, você vira melhor amiga da outra. As pessoas te fazem de palhaço e você acredita. Sabe por quê? Você é tonta. Quem é sua amiga, você não dá valor. Você tem que ter gente que não gosta de você no seu lado, mesmo“.

Você virou as costas para mim. Você nem olhava pra mim. Eu também estava mal pela Carol. Eu sofri“, bradou Raissa, lembrando da eliminação de Carol Narizinho. MC Mirella não sentiu verdade no que ouviu: “Eu não virei às costas, vai se foder. Tava mal é o caralho. Não sofreu porra nenhuma. Você não estava nem aí. Você se queimou“.

A vice-miss bumbum não se mostrou arrependida da decisão do Poder da Chama Verde, além de repetir que foi isolada também por Luiza e Victória: “Eu fiz o que o coração me mandou fazer. Vocês não quiseram conversa comigo. Eu não tenho lado. Eu ganhei a Prova de Fogo e você não me deu nem um parabéns“. MC Mirella finalizou: “Você não tinha ninguém, você é ingrata“.

Os peões precisaram controlar a situação, evitando que esse confronto gerasse uma agressão física. Mariano tentava impedir Mirella, Luiza e Victória de se aproximarem, enquanto Jojo segurava Raissa, temendo uma possível expulsão do reality

Confira:

O post A Fazenda 2020: Mirella discute com Raissa aos gritos e deixa o clima tenso apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil