sex. abr 19th, 2024

A Fazenda 2020: Mirella e Juliano detonam atitudes recentes de Lipe e Lidi

By Clayton out27,2020
Mirella e Juliano detonam atitudes recentes de Lipe e Lidi em A Fazenda 2020 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

MC Mirella e Juliano Ceglia estão cada vez mais próximos em A Fazenda 2020, principalmente devido aos últimos acontecimentos do jogo. A dupla se reuniu para criticar atitudes de Lipe Ribeiro e Lidi Lisboa.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Mirella, na área da baia, logo observou o que acontecia na casa da árvore: “Lucas e o Lipe… Qual a chance deles estarem falando sobre nós?“. Juliano foi bem direto ao concordar: “100%“. A peoa voltou a falar: “Não gosto mais do Lipe. Gostava“.



O apresentador foi claro ao afirmar que não está mais curtindo Lipe e que pensa em mandá-lo para a roça, já que é fazendeiro: “Também tinha um carinho, mas agora… Analisando as possibilidades, acho que vou ter que mandar ele. Até por coerência, porque ele já me mandou para a roça“.

O peão ainda pontuou que o ex-MTV foi maldoso em expor uma suposta conversa que rolou na escolha dos peões para a baia, na Prova de Fogo: “Eu não gostei muito dele ter falado para a Tays. Achei aquilo muito estratégico ele dizer para a Tays que você citou o nome dela“. Mirella negou categoricamente: “É muito mentira! Tem noção que isso pode queimar ele lá fora? Ele afirmou que eu fiz uma coisa que eu não fiz“.

Juliano Ceglia, depois disso, dirigiu suas críticas à Lidi: “Depois que começou andar com a turma de lá, começou a nos tratar mal. Ela fica infeliz aqui dentro e fica descontando nas pessoas. Pede para sair“. A MC, que brigou com ela recentemente, também falou mal: “Ela veio jogando uns negócios nada a ver na minha cara. Ela é muito equivocada, sem noção“.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Mirella e Juliano detonam atitudes recentes de Lipe e Lidi apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: